Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/12/2011 06:55

Novela do SBT

Amor e Revolução
Margarida erra os tiros e é arrastada para fora da delegacia. Miguel decide fugir com Olivia e diz que não vai abandoná-la. Jeová tenta acalmar Maria e diz que vai levá-la para a cela das mulheres. José diz a Lucia que vai escrever dossiês e cartas para enviar a pessoas em quem confia contando tudo o que sabe sobre o esquema de Aranha. Na ala psiquiátrica do hospital, Tiago apanha de outros pacientes, desmaia e é levado para outra ala. Os pais de Marcela convidam Marina para jantar com a família e dizem que ela será a madrinha do casamento. Aranha conta a Lobo que Maria está grávida de José. Telmo leva Fritz ao sítio em Carapicuíba. Fritz ameaça Duarte e João. João promete dar dinheiro a Fritz para que ele não torture Maria. Jeová abre cela e diz que Marta está livre. Ele dá dinheiro a ela para que ela possa pegar um ônibus e ir para algum lugar. Ana dá dinheiro a Miriam e a orienta a pegar um vôo para fora do Brasil. Filinto entra no quarto e as surpreende. Ele dá um tapa em Miriam e queima o passaporte dela. Aranha é baleado no peito na porta da delegacia por um atirador misterioso. Marta vai até a redação de O Brasileiro e pede abrigo a Luis. Cabral encontra o corpo de Aranha na porta da delegacia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)