Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/12/2009 07:06

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Tia Cora transforma Montanha em homem educado e culto. Manuela telefona para Felipe e diz que quer vê-lo, pois o garoto saiu da clínica de reabilitação. Daniel encontra Marize e Gustavo no hospital. Marize pergunta o que ele está fazendo no hospital. Daniel diz que Eliana vai ter bebê. Gustavo fica perplexo. Daniel conta a Eliana que Marize e Gustavo também estão no hospital, pois o filho dos dois está para nascer. Manuela e Felipe se encontram na lanchonete Rock'n'Burguer. Marize fica histérica com as dores que sente. Leonardo vai à oficina avisar Téo e Rafael que Jackie está internada em clínica psiquiátrica. Eunice, tia Cora e Montanha chegam ao hospital. Rubens conta que Eliana também está no hospital para ter bebê. Eunice liga para Homero e pede que ele vá ao hospital Evangelista. Irani vai com a Dra. Claudia à delegacia. Felipe diz que não quer mais namorar Manuela. A garota questiona o motivo. Homero chega ao hospital. Eunice diz que o filho dele está para nascer. Ao ir para a sala de parto, Eliana vê Gustavo no corredor do hospital. Os dois se olham. Eunice diz para Homero assumir a paternidade do filho de Eliana. Felipe pede para Manuela manter distância dele. Esmeralda tira a sorte para Cauã e diz que não é a advogada que vai salvar Ulisses. Daniel pede para acompanhar o parto de Eliana. Fabrício nega o pedido do rapaz. Dra. Claudia e Ulisses conversam na delegacia. Rafael liga para uma lista de hospitais psiquiátricos em busca de Jackie.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)