Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/11/2009 06:45

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Ao receber a notícia da gestação de Marize, Gustavo fica perplexo. Hipnotizado, Rubens diz que Renata pode ficar em sua casa o tempo que quiser. Eunice humilha Eliana e diz que não vai lhe dar o dinheiro. Gustavo pergunta a Marize se o filho é dele. Rita revela a Fabrício que foi ao médico e descobriu tudo. Cauã pede para Klauss não procurá-lo mais. O garoto ameaça denunciar o alemão à polícia. Klauss o ameaça de morte. Eliana conta a Rita que foi procurar Eunice. Todos na sala de jantar e Eunice chega. Tia Cora apresenta Renata e a víbora desfalece. Homero chega à casa de Eliana e percebe o clima tenso entre as duas. O advogado pergunta se pode ajudar. Eunice pede para Rubens mandar a "aparição" (Renata) embora. Eunice diz que sente Renata como um fantasma, uma assombração de Maria Célia. Eliana conta a Homero que Fabrício precisa fazer uma cirurgia. Cauã pede para Esmeralda jogar as cartas. Ela não consegue ler, pois acha que está perdendo o dom. Leonardo exige que Jackie durma com ele. Roberto está com Felipe e Manuela com Flávio. Eles foram pegar os testes de HIV no hospital. Felipe e Manuela roubam os testes das mãos do médico e saem correndo. Leonardo deixa Jackie na oficina pela manhã. Ela está quieta, angustiada. O médico entrega cópias dos exames a Flávio e Roberto. Marize procura Daniel para falar que não poderá mais encontrá-lo, pois vai se casar com Gustavo. Daniel tenta beijá-la no pescoço e Marize dá na cara dele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)