Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/10/2009 07:09

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Eliana descarta a hipótese de fazer um aborto. Rita diz que Eunice pode tentar tirar a vida da criança. Eliana diz que a criança vai ajudá-la a passar por tudo isso. Flávio pede explicações a Manuela, que se faz de desentendida. Eunice diz a Rubens que recebeu um trote dizendo que ele estava na Espanha com uma amante. A megera diz que Gustavo foi averiguar. O empresário pergunta com quem Gustavo foi. Rita pede para Eliana perdoá-la, mas diz para a filha aceitar o dinheiro de Gustavo. Rubens questiona Eunice. Ela se faz de desentendida e diz que Gustavo é um desajuizado. Afoito, Gustavo diz a Marize que vai passar a noite no aeroporto para embarcar. Para provocá-lo, Marize diz que é difícil aceitar a traição. Gustavo pergunta a Marize se ela e Eunice que armaram toda essa confusão. Isabel e Josias pensam em dar a metade do dinheiro da indenização a Homero. Marize pergunta a Gustavo se é difícil suportar o 'chifre' de Eliana. Gustavo dá um tapa na cara dela. Inconformada, Marize liga para Daniel e diz que apanhou de Gustavo. Cauã pede o quarto de Daniel emprestado para levar uma pessoa. Cauã procura Esmeralda, que bate a porta na cara dele. Cauã senta e espera a cigana. Os dois se beijam, mas Esmeralda resiste. Misteriosa, ela diz que não pode se apaixonar por Cauã.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)