Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/09/2009 07:17

Novela do SBT

Vende-se um véu de noiva
Klauss fica tenso e desconversa. Zé Moreia o pressiona. Priscila visita Marujo na cadeia. Cauã dá recado a Ulisses de que Irani quer conversar. Manuela marca consulta com ginecologista. Aconteceu algo entre a adolescente e Felipe. Tia Cora fica feliz com o casamento de Gustavo e Eliana. Irani e Ulisses têm uma conversa, mas os dois não conseguem se entender. Homero diz a Rubens para não procurar Josias para falar da indenização. O empresário revela que tratou de um assunto pessoal. Homero fica intrigado. Marize manda reformar o quarto de Daniel. Felipe revela a Ricardo que se deu bem com Manuela. Homero vai à mansão do Baronese tirar satisfações com Eunice. O advogado pergunta o que ela, Fabrício, Isabel e Josias têm em comum. Daniel procura Rita para dizer que sabe que Eliana e Gustavo estão casados. Ele chama Rita de mentirosa e comenta que vai fazer o possível para destruir o casamento dos dois. Gustavo e Eliana flagram Daniel esbravejando. Ofendido, Gustavo parte para cima de Daniel. Rita e Eliana tentam conter os dois. Eliana manda Daniel calar a boca. Gustavo chama o artista plástico de doente. Homero exige que Eunice conte o que aconteceu na Ilha do Profeta. Eliana dá um empurrão em Daniel, que cai no chão. Enfurecida, ela diz para Daniel nunca mais olhar na cara dela. Homero marca encontro com Eunice no restaurante Quilombola. Felipe passa a usar drogas. Daniel chega possesso à oficina. Téo aconselha o rapaz a esfriar a cabeça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)