Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/08/2011 07:58

Novela do SBT

Amor e Revolução
Filinto diz a Odete que descobriu que ela comprou as meninas. Filinto diz que se Odete confessar ganha a liberdade e as meninas poderão ser adotadas legalmente. Odete entra em desespero. Lobo Guerra reúne os militares, que conversam sobre a ação na guerrilha. Bartolomeu volta a seduzir Jandira, que diz ao garoto que com a chegada de Batistelli a vida voltou ao normal. Filinto tira Lara e Alice dos braços de Odete, que fica em pânico. À parte, Violeta promete tirar Odete da prisão, e tenta tranquilizá-la ao dizer que vai cuidar das meninas. Marina pergunta a Marcela como vai o namoro dela com Marta. Marina revela a Marcela que está grávida. Maria afirma a Batistelli que José está do lado deles. Batistelli diz que a distância entre eles tende a aumentar cada vez mais. José procura Lúcia para dizer que precisa encontrar Maria. Ele diz que ajudou a guerrilheira a fugir na Serra do Caparaó. Lúcia diz a José que ele coloca a vida de Maria em risco, e que o relacionamento entre eles não tem como dar certo. José diz a Lúcia que estava no lugar certo e na hora certa para salvar a vida de Maria. João diz a Ivone que a história entre eles não tem futuro. Ao ver Stela se aproximar, Ivone abraça João. Feliciana pede ajuda a Dr. Ruy para conseguir veneno fulminante, pois ela deseja dar um fim em Ana. Maria telefona para o pai e o tranquiliza ao dizer que está bem. Bartolomeu diz a Jandira que não consegue esquecer a noite que passou com ela. Batistelli ouve a conversa e exige explicações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)