Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

16/03/2009 07:30

Novela do SBT

Revelação
Beatriz vê Lucas e Ana Souza conversando por meio do equipamento de espionagem do pai, George Castelli. A loira quer acabar com Victória. A pedido de Victória, Ana devolve camisa de Lucas. Elias evacua o jornal 'A Voz de Tirânia' por causa de uma bomba. Fausto e Xavier comemoram a finalização dos preparativos para a abertura da boate Tribal. Elias informa a polícia que recebeu um pacote bomba. Michelle desconfia que Paulo pretende voltar para Cláudia. Caio diz para Michelle procurar Paulo para conversar. Paulo vai até o jornal para investigar a bomba. Uma multidão de curiosos se acumula na frente do jornal. Ana conta a Victória que Lucas ficou arrasado ao receber a camisa. Paulo abre o pacote bomba. O pacote é um alarme falso. Alguém quer assustar Elias. Lucas e Victória conversam por telefone. Os dois discutem. Fausto conta a Victória que comprou uma boate. A moça não aprova a idéia do marido. Renan começa a prestar trabalho voluntário no hospital de Tirânia. Cláudia Fernandes começa a trabalhar no Núcleo Vida. Rebeca faz uma pesquisa na internet e encontra informações sobre a família de Léo. Mas o rapaz não quer entrar em contato com o seu passado. Nick diz para os pais, Bárbara e Dudi, que não vai fazer faculdade. Maçarico e Geleia fogem a pé, pelo mato. O traficante promete voltar à periferia de Tirânia. Ermírio sentiu falta de objetos de valor na fazenda. Ana pede para Pedrinho e Julia ficar dentro de casa. A mãe zelosa tem medo da violência na região. Renan vai a antiquário vender objetos de valor, roubados na fazenda. Ricardo conta a Olga que Elias recebeu pacote bomba no jornal. Caio vai à delegacia questionar Paulo a respeito do namoro com Michelle. Ao ter pesadelo, Léo dá um grito e Ceição escuta. Ela fica intrigada. Ermírio vai à casa de George para conversar com o prefeito. Fausto exige que Victória cumpra o seu papel de esposa. Ele quer ter relações sexuais com a moça. Vicky não consegue mais se esquivar das investidas do marido. Durante jantar, Beatriz diz a Lucas que a babá de Victória foi entregar algo para ele no gabinete. Curioso, o secretário quer saber como ela soube do fato. Beatriz fica desconcertada, pois estava espionando o marido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017
20:33
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)