Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/02/2009 06:22

Novela do SBT

Revelação
Victória marca encontro com Lucas. Nina vai ao encontro de Renato e lê um poema para o jovem. O casal se beija. Maçarico humilha Pedrinho e pede para Geleia trancar o garoto no quarto escuro novamente. Victória pede para Ana cuidar de Gabriel e sai às pressas. Depois de vários desentendimentos, Renato e Nina retomam o romance. Fausto vai à prefeitura fazer uma visita ao Prefeito, George Castelli. Olga decide não dar queixa sobre os bandidos, com receio de prejudicar Pedrinho. Elias fala para Olga fazer um BO sem envolver Pedrinho. Os dois têm uma discussão acalorada. Manipulador, Fausto envenena George contra Lucas Nogueira. Fausto diz que Lucas almeja o lugar do Prefeito. George Castelli convida Fausto e Victória para um jantar em sua casa. Victória conta para Lucas suas descobertas em relação a Xavier - Ana contou a Victória que já viu Xavier envolvido com os traficantes na periferia. George avisa a família que convidou Fausto e Victória para o jantar. Ermírio vai ao encontro de Débora, na Maison Rouge. O fazendeiro se queixa da família para a amiga. Caio nega o apoio de Meg. Fausto pede para Victória se arrumar para um jantar. Ermírio revela a Débora que Cláudia é responsável pelo acidente de Ceição. Elias vai à delegacia conversar com Paulo. Elias pretende fazer uma queixa de invasão e agressão. Sob ameaças, Maçarico obriga Pedro a voltar para o tráfico. Ermírio alerta Renan sobre os riscos de negociar com alguém desconhecido, mas o rapaz não dá ouvidos ao pai. Victória fica abalada ao saber que o jantar é na casa de George Castelli. Ao chegar na mansão de George Castelli, Victória e Fausto são recebidos por Beatriz. Ermírio tem uma conversa com Cláudia sobre a permanência dela na fazenda. Ao chegar em casa, Lucas fica sem reação ao ver Fausto e Victória sentados à mesa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)