Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/07/2011 07:39

Novela do SBT

Amor e Revolução

José confessa a Ana que já pensou em fazer justiça com as próprias mãos. Ele afirma que Lobo Guerra e Filinto não podem ficar impunes. José revela que sente vontade de abandonar o Exército e se juntar ao grupo de Maria. Na Serra do Caparaó, Jandira diz a Maria que não vai lutar na guerrilha, pois ela quer ficar ao lado de Ernesto. Batistelli informa Jandira e Maria que o AI-3 foi baixado. João conta a Lúcia que Maria está se metendo em uma enrascada.

Beto recebe uma carta da ex-mulher. Padre Bento conta a padre Inácio que todos na cidade estão comentando sobre ele e Marília. Nina e Telmo se reencontram. Ela diz a Telmo que está convencendo os integrantes do Movimento a integrá-lo na guerrilha. Batistelli revela a Jandira e Maria que planeja assassinar Costa e Silva. As guerrilheiras não aceitam a ideia. Ana pede para José prometer que não vai abandonar o Exército. Lobo Guerra diz a Dr. Ruy que não sente as duas pernas. O médico diz que o sintoma é decorrente do infarto seguido de derrame. Autoritário, Lobo Guerra diz que precisa voltar para casa.

Henrique pergunta a Heloisa se ela está envolvida com Bartolomeu. Ela fala que Henrique não tem chances com ela. Mário chega à Serra do Caparaó. Ele entrega flores a Maria. Ana e José falam a Alice e Lara sobre a impossibilidade de Odete Fiel estar viva. José diz que alguns presos políticos foram levados para um sítio no interior. Ele promete investigar. Bete conta a Marta que levou um fora de Luís. Miriam diz que precisa conversar com José em particular. Ela revela que sua mãe também está com câncer e que os médicos deram pouco tempo de vida para ela.

Miriam diz a José que gostaria de realizar um grande desejo de sua mãe, que é o de vê-la no altar. Ela pergunta a José se ele tem a intenção de oficializar a união dos dois. Na Serra do Caparaó, Mário entrega um anel a Maria e diz que a ama. Ele diz que quer morrer ao lado dela na guerrilha se preciso for. Filinto persegue o carro em que a moça parecida com Olivia dirige. Ele para o carro e a chama de Olivia. A moça diz que o nome dela é Violeta. O militar fica em choque.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)