Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela do SBT

15 de julho de 2010 - 06:22

Uma Rosa com Amor

Claude agradece Serafina por morar com ele. Beto percebe que Nara e Raquel destruiram a felicidade de Terezinha. Frazão pede para Janete por que Egídio demitiu Gurgel. Beto consola Terezinha. Catarina conta para Milton que Serafina casou por interesse, e logo vai se separar do francês. Catarina sente a presença de Oscar e se assusta. Serafina avisa que ficará apenas duas semanas no apartamento de Claude. Serafina avisa Claude que vai inventar aos Smith que precisa cuidar do pai, no cortiço. A televisão liga sozinha, muda de canal, entra um chuvisco.

Dino e as crianças se apavoram. Nara liga para Serafina e ameaça a ex-secretária de morte. Milton confessa para a mãe que não consegue tirar Terezinha da cabeça. Catarina diz que Joãozinho parece ter razão: o espírito de Oscar não sai do seu pé. Janete conta para Frazão que um tal de Zequias procurou Egídio como sendo Dr. Olegário. Janete conta que Zequias foi atropelado e está à beira da morte. O autor do crime seria o Dr. Olegário. Freitas promete contar a Ninica o mistério de sua vida. No ponto de vista dos outros, João fala sozinho. Miriam fala para Terezinha que Antonieta levará o menino ao médico. Beto fala para Terezinha que ela merece um homem melhor que o ex-noivo.

Antoninho conta para Nara que seu irmão terminou o noivado. Alzira tem uma convulsão. Erci percebe que Alzira está descompensada. Elisa teme seus patrões e sente medo. Sérgio e Roberta decidem fazer um passeio de barco com tempo ruim. Alabá vê a tempestade e se preocupa com Raquel. Depois de avisado da tempestade, capitão procura Sérgio e Roberta, mas não encontra. Capitão avisa a guarda costeira que foi alcançado por temporal. Capitão pede socorro. Oficial avisa Alabá que Serafina e Roberta estão em perigo.


As Tontas não vão ao Céu

Raul critica Marisa por espionar a vida de Candy e lembra a irmã do mal que está fazendo ao bebê por estar o tempo todo tão irritada. Santiago se emociona quando Candy diz que vai organizar sua despedida de solteiro. Alice prepara um jantar romântico para Patrício e com chantagens o obriga a ficar. No apartamento de Raul, Santiago confessa a Candy seu amor e diz que gostaria que sua última noite de solteiro fosse com ela. Patrício abre seu coração com Alice e diz que nunca deixou de amar Candy.

No apartamento de Raul, Santiago dorme enquanto Candy lê uma carta que ele escreveu, depois lhe dá um beijo e sai. Santiago, angustiado, diz a Eduardo que não quer se casar com Marisa. Enquanto Patrício comenta com Soledade que está muito feliz com o casamento do rival, pois agora terá caminho livre para lutar pelo amor de Candy. Isabel pede a Marisa que cuide bem do filho e das netas. Patrício diz a Candy que quer dar seu sobrenome ao filho.

Margarida vai até a casa de Manuel e se irrita ao ver Artur conversando com Gregória. Candy e Marisa se desejam felicidade. Margarida está convencida de que Gregória e Artur são amantes e decide provocar ciúmes no marido, insinuando que tem um caso com Manuel. Candy conta para Cecília que Marisa obrigou Santiago a se casar com ela, mas Bárbara não acredita que um homem sacrifique sua felicidade por causa de um filho. Candy ouve Marisa dizer ao irmão que abandonará Santiago depois do casamento.


Ana Raio e Zé Trovão

Zé Trovão fica intrigado com as palavras da desconhecida, mas ela se recusa a explicar o que quis dizer. No hospital, Niltinho arruma briga com Jacaré por causa de Flor Violeta. Dolores, furiosa, proíbe o rapaz de se aproximar de sua filha. João pede a Ana que pense um pouco no relacionamento deles e diz que está disposto a ser um pai para Maria Lua. Ana apresenta sua filha para Jesus e depois comunica sua decisão de trabalhar na companhia de Vitória Imperial.

Enquanto isso, a trambiqueira comemora com Máximo o sucesso de seu plano. Andorinha se decepciona quando Albinha diz não está preparada para se casar. Ana conta para Zé Trovão que foi Vitória Imperial que encontrou sua filha e que decidiu trabalhar com ela. Zé fala de seu sentimento por ela e diz que não vai permitir que ela saia de sua vida. Depois Zé Trovão comenta com Gorda que está achando muito estranho que Vitória tenha encontrado Maria Lua. Ana chega em casa e se desespera ao não encontrar a filha.

SIGA-NOS NO Google News