Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/11/2009 05:18

Novela do SBT

Vende-se um véu de noiva
Rita conversa com o médico que atendeu Fabrício. O médico informa Rita sobre o estado de saúde de Fabrício. Ela fica alarmada. Clóvis conta para Eunice que Renata parece irmã gêmea de Maria Célia. Eunice diz para o mordomo expulsá-la de sua casa. Clóvis conta a Eunice que tia Cora já “adotou” a moça. Josias liga para Homero ir pegar sua parte do dinheiro. Irani e Yasmin ficam perplexa diante das frescuras de Manuela. Homero comunica Jackie que o caso dela está perdido, pois não vai mais defendê-la. Ela desconfia de que Leonardo esteja o chantageando. Rita conta a Eliana que o estado de saúde de Fabrício é grave e a cirurgia fica em torno de R$ 50 mil. Tia Cora rasga elogios a Renata e promete ajudá-la. Tia Cora leva Renata para conhecer a Rock’n’Burguer. Eliana sente-se culpada por ter devolvido o dinheiro a Eunice. Ela liga para Eunice e marca um encontro. Marize vai ao CIP visitar Gustavo. Ele a destrata. Marize sente mal-estar e desmaia. Cida avisa tia Cora que Rubens chegou ao CIP e que Eunice foi embora. Homero vai à casa de Josias e Isabel pegar o dinheiro. Gustavo leva Marize para o hospital. A médica conta para Gustavo que Marize está grávida. Eliana encontra Eunice em restaurante. Ela pede R$ 60 mil à megera para a cirurgia de Fabrício. Tia Cora leva Renata ao CIP para Rubens conhecê-la. Ao ver a moça, o empresário fica estarrecido. Renata conta a tia Cora e Rubens que entrou em contato com Eunice por meio de cartas. Tia Cora diz para o sobrinho que Renata não tem para onde ir. Eliana fica horrorizada com as palavras de Eunice. A víbora diz que quer ver Fabrício morto. Eliana implora pelo dinheiro e promete ir embora da cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)