Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/09/2011 07:26

Novela do SBT

Amor e Revolução
Maria telefona para Lúcia e diz que está bem, pois alguém avisou Beto Grande que os policiais estavam chegando à cantina e ela fugiu em tempo. No teatro, Jeová revela a Duarte seu medo de que Aranha descubra que foi ele quem contou a Beto Grande que Aranha estava a caminho da cantina. Duarte tenta tranquilizar Jeová. Maria pergunta para Mário por que ele mentiu para José. A guerrilheira pede para Mário dizer a verdade para o militar. Maria manda Mário ir embora. Insistente, Mário diz que a história de Maria e José chegou ao fim. Padre Inácio conta a padre Bento que seu filho nasceu. No quartel, Tavares e Borges ouvem por meio do grampo a conversa entre Lúcia e Maria. Marcela pede para Marina mostrar a barriga e a acaricia. Jandira, Batistelli, Bartolomeu e Davi estão de saída para a missão de “expropriação” ao trem pagador. Maria e Heloisa vão ficar em casa, pois estão doentes. Jandira afirma a Maria que quer que Lúcia crie Ernesto caso acanteça algo com ela. No trem, Jandira e Batistelli estão disfarçados de religiosos. Eles conversam sobre a tática para pegar o dinheiro. Os guerrilheiros estão tensos, pois o trem tem muitos guardas. Jandira finge sentir uma dor no peito. Disfarçado de padre, Batistelli diz que a freira (Jandira) está sofrendo um ataque do coração. Os guardas chegam para socorrer Jandira e são imobilizados pelos guerrilheiros. Batistelli e Jandira fazem um guarda de refém para conseguir entrar no vagão que está a quantia de dinheiro. Na redação do jornal, Marina sente fortes dores no ventre. Ela pede socorro a Marcela e Thiago. Ela é levada para o hospital. Na mansão Guerra, Violeta está vestida de noiva e conversa com Ana no quarto. Ana pede que Violeta faça Filinto feliz. Os guerrilheiros conseguem pegar as malas de dinheiro que estavam trancadas em um vagão. Marília chega à igreja com o bebê. Padre Inácio fica maravilhado e segura a criança em seus braços. Aranha e os policias estão na estação de trem à espera dos guerrilheiros. Ao desembarcar as malas, os guerrilheiros são vistos pelos policiais, que abrem fogo. Troca de tiro. Um dos guerrilheiros é atingido na perna. Batistelli joga coquetel Molotov. Cardoso é atingido e fica com o corpo coberto de chamas. Davi chega com carro e os guerrilheiros conseguem fugir com as malas de dinheiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)