Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/09/2009 07:27

Novela do SBT

Vende-se um véu de noiva
Marize telefona para Daniel e diz que sabe onde Gustavo e Eliana estão. Engajada, Patrícia continua a discursar na reunião do AME (Associação de Mulheres Encalhadas). Maria se insinua a Ney, que não percebe. A empregada fica desapontada com o chapeiro. Rubens pressiona Eunice e pergunta onde está Gustavo. A megera resiste em contar. Em lua-de-mel, Gustavo e Eliana tomam o café da manhã. Eunice e Marize chegam de surpresa e flagram o casal. Eunice humilha Eliana ao chamá-la de suburbana. Gustavo fica fora de si ao ver a mãe destratar sua mulher. Ele revela a Eunice que se casou com Eliana. Eunice fica perplexa. Irani está agitada. Cauã percebe que a mãe está transtornada. Sem escrúpulos, Eunice manda Eliana calar a boca. Marize chama Eliana de ladra. Autoritária, Eunice ameaça anular o casamento de Gustavo e Eliana. Rita e Fabrício temem a reação de Eunice quando souber que Eliana e Gustavo estão casados. Rubens está preocupado com a situação do CIP, pois Gustavo precisa assinar documentos importantes, mas o rapaz não aparece na empresa. Jackie desabafa e revela a Téo que seu encontro com o filho Joaquim foi um desastre. Malvada, Marize confessa a Daniel que Gustavo e Eliana se casaram. Rita avista Irani saindo do hotel e pergunta se ela dormiu com Klauss. Eunice pede para Homero cancelar o casamento de Gustavo e Eliana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)