Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/07/2011 07:29

Novela do SBT

Amor e Revolução

Maria pergunta a Bartolomeu se Batistelli e Jandira já voltaram. Bartolomeu conta que eles foram fazer o levantamento das áreas para a guerrilha. Thiago diz para Marina que Lúcia o colocou para fora de casa. Ela o convida para ficar em sua casa, mas ele não aceita. Thiago diz a Marina que ela está exigindo muito dele, pois ele acabou de se separar da mulher. Marina pede um beijo a Thiago. Evasivo, ele diz que precisa voltar ao trabalho.

Filinto questiona Telmo sobre o paradeiro de Nina. Telmo conta que ela mudou de aparelho e não lhe informou o endereço. O tenente pede mais um tempo a Filinto e promete descobrir onde começará a guerrilha. Coronel Santos informa José que o quadro de Lobo Guerra é estável. Miriam faz visita a José no quartel. Ela conta ao militar que Ana está surpreendentemente melhor depois que parou de tomar os sedativos.

Ao ouvir Filinto dizer a Ana que Odete está viva, Lara e Alice desistem de fugir. Em conversa com Filinto, as garotas pedem para o major levá-las para ver a mãe. É 1966! Filinto quase atropela uma moça na rua. Ele fica desesperado ao ver que ela é extremamente parecida com Olivia. Ele segue a moça e pede para ela parar para os dois conversarem. Marina conta a Marcela que Thiago está morando em sua casa. Ela confessa que não está feliz com a situação.

Dr. Ruy comenta com Feliciana que ainda é cedo para liberar Lobo Guerra do hospital. Feliciana diz a Dr. Ruy que ama Lobo Guerra. Ana e José se reencontram. Ela diz ao filho que prefere morrer a ficar como ficou novamente. Ana conta a José que Filinto comentou que Odete Fiel está viva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)