Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

14/07/2011 07:29

Novela do SBT

Amor e Revolução

Maria pergunta a Bartolomeu se Batistelli e Jandira já voltaram. Bartolomeu conta que eles foram fazer o levantamento das áreas para a guerrilha. Thiago diz para Marina que Lúcia o colocou para fora de casa. Ela o convida para ficar em sua casa, mas ele não aceita. Thiago diz a Marina que ela está exigindo muito dele, pois ele acabou de se separar da mulher. Marina pede um beijo a Thiago. Evasivo, ele diz que precisa voltar ao trabalho.

Filinto questiona Telmo sobre o paradeiro de Nina. Telmo conta que ela mudou de aparelho e não lhe informou o endereço. O tenente pede mais um tempo a Filinto e promete descobrir onde começará a guerrilha. Coronel Santos informa José que o quadro de Lobo Guerra é estável. Miriam faz visita a José no quartel. Ela conta ao militar que Ana está surpreendentemente melhor depois que parou de tomar os sedativos.

Ao ouvir Filinto dizer a Ana que Odete está viva, Lara e Alice desistem de fugir. Em conversa com Filinto, as garotas pedem para o major levá-las para ver a mãe. É 1966! Filinto quase atropela uma moça na rua. Ele fica desesperado ao ver que ela é extremamente parecida com Olivia. Ele segue a moça e pede para ela parar para os dois conversarem. Marina conta a Marcela que Thiago está morando em sua casa. Ela confessa que não está feliz com a situação.

Dr. Ruy comenta com Feliciana que ainda é cedo para liberar Lobo Guerra do hospital. Feliciana diz a Dr. Ruy que ama Lobo Guerra. Ana e José se reencontram. Ela diz ao filho que prefere morrer a ficar como ficou novamente. Ana conta a José que Filinto comentou que Odete Fiel está viva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)