Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela do SBT

14 de junho de 2011 - 07:34

Amor e Revolução

Beto pede para que Nina não se afaste dele. No Dops, Jeová cuida dos ferimentos de Duarte, que pergunta ao carcereiro o que ele está fazendo no Dops. Jeová diz que sua missão é ajudar as pessoas. Lobo Guerra diz a Filinto que Nina viva é um perigo. O general telefona para o quartel, pois quer informações de Telmo sobre a subversiva. Telmo confirma informações sobre Nina, mas pede um tempo a Lobo Guerra para prender Nina. Ao chegar no teatro, Telmo pede para Nina fugir e diz que ela não pode participar do ensaio para a censura. Dr. Ruy conta a Ana que nos exames não constam sinais de envenenamento. Ana diz a Dr.

Ruy que tem que ir para casa, pois quer denunciar Lobo Guerra e Filinto. No hospital, José Guerra pergunta a Julia se ela acredita que Olivia morreu de morte natural. A enfermeira confessa que Olivia tinha sinais de asfixia. José pede para Julia depor contra Filinto. Dr. Ruy diz a José que Ana apresenta sintomas de um quadro esquizofrênico. Jandira decide voltar ao Brasil. Batistelli quer voltar com ela, mas a guerrilheira diz que ele tem que ficar em Cuba e se preparar para a Revolução no Brasil. Jandira pergunta se Maria quer voltar com ela para o Brasil. Maria fica pensativa.

Lara e Alice estão prestes a sair da mansão de Lobo Guerra, mas Feliciana as pega de surpresa. Lobo Guerra pede para Aranha não prender Nina, pois Telmo disse que ela é uma ponte para outros subversivos. O general manda o delegado liberar Chico Duarte. Duarte agradece os cuidados a Jeová. Fritz vai à cela de Duarte e diz que Aranha quer falar com ele. Duarte fica apreensivo. No teatro, Miriam e Nina discutem. Miriam a chama de \"negrinha\". Telmo, Beto e João aconselham Nina a fugir, mas ela resiste, e pretende participar do ensaio da peça para a censura. Chega a hora de Jandira partir... Maria decide ficar em Cuba e treinar na guerrilha. Decidido, Batistelli diz que quer ir embora com Jandira.

SIGA-NOS NO Google News