Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela do SBT

14 de junho de 2010 - 07:51

Uma rosa com amor
Alzira pergunta se Serafina mora num cortiço. Serafina diz que mora num cortiço maravilhoso, onde moram mais de dez famílias. Alzira afirma que o lugar onde Serafina mora é pobre e promíscuo. Ninica pergunta se Serafina se sente bem naquela recepção chique. Serafina diz que nas festas dela as pessoas são menos falsas e interesseiras. Sérgio dá um tranco no garçom que cai com a bandeja para cima de Ninica e Alzira. Sujas, as duas bufam para o garçom, indignadas. Roberta avisa Sérgio que Alzira está usando um vestido de US$ 2 mil. Sérgio e Robrta dão gargalhadas da situação. Roberta diz que Alzira perdeu a aposta e o vestido. Sérgio enfrenta Egídio e afirma que Raquel parece estar adorando a festa. Egídio fica nervoso e diz que não admite que ele fale de sua neta. Egídio comenta com Nara que o plano deles está fracassando. Nara diz que não desiste e em seguida procura o casal Smith. Giovani fala para Amália que vai ficar acordado até Serafina chegar em casa. Irônica, Amália pede que ele tenha cuidado com o fantasma do cortiço. Cleide ouve Antoninho falar com Nara pelo telefone. Cleide avisa o irmão que Nara é uma vagabunda, que deu golpe no marido e roubou o rapaz. Antoninho avisa que vai surrar Sérgio se ele aparecer nas redondezas novamente. Cleide responde e diz que o irmão virou um coroa careta. Misses Smith avisa Serafina que vai ficar no Brasil mais dois meses. Claude fica angustiado. Misses Smith diz que quer ensinar tudo o que uma mulher de alta sociedade precisa saber. Misses Smith afirma que vai morar perto do apartamento de Claude e Serafina. A ex-secretária faz cara de assustada. Claude conserta e diz que Serafina ficou emocionada. Frazão avisa Roberta que Claude terá que morar com Serafina. Sérgio acha difícil o velho Giovani permitir que a filha more com o noivo antes de casar na igreja da Achiropita. Claude deixa Serafina em casa. Roberta convida Sérgio para tomar alguma coisa. Claude pede desculpas a Serafina por não ter se comportado como um cavalheiro. Serafina pergunta se ele não foi cavalheiro quando lhe beijou. Claude olha espantado e diz que sim. Claude afirma que jamais imaginou que Serafina procurou os Smith para ajudá-lo. Claude beija a mão de Serafina e sai. Serafina acaricia o rosto com a mão beijada por Claude. Pimpinoni vê a cena e sorri. Pimpinoni comenta com Arlequim que agora resta saber se o verdadeiro amor de Claude é Serafina. Amália vê a filha no corredor e diz que ela está bonita. Serafina fala que é por conta do vestido. Amália afirma que há algo dentro dela que a deixa mais bonita. Emocionada, Amália agradece Santo Antônio, dizendo que faz tempo que não vê a filha tão feliz.


Ana Raio e Zé Trovão
Dolores e sua caravana pegam a estrada à caminho da próxima festa de rodeio. Eles estão indo rumo a Santa Geórgia onde Eleomar já está preparando o concurso que vai escolher a peoa que fará par com Zé Trovão.
Ana diz para João que vai chamá-lo de João Riso pois até dormindo ele tem o sorriso estampado no rosto. Candinha e Jesus recebem carta de Ana.
As irmãs de João ficam sabendo do concurso e correm para avisar Ana.
Dolores pede desculpas a Zé Trovão, oferece uma serenata para ele e os dois se reconciliam.
Leopoldo se submete a mais uma cirurgia plástica para tentar amenizar as cicatrizes. Enquanto isso, na fazenda, seus capangas: Mosca e Ubiratan cuidam dos carregamentos de diamante.
Ana se inscreve no concurso. Enquanto isso, Maria Lua continua amargurada e não consegue se concentrar nos estudos. Ela conversa com a madre superiora e diz que não quer mais estudar.
A amizade de João e Ana está cada vez mais sólida e os dois amigos acreditam que tudo vai melhorar para eles. Ana está entusiasmada com a possibilidade de vencer o concurso e João feliz por ter conseguido um emprego de mecânico.
Candinha passa mal e sua saúde preocupa Jesus e as filhas.
Dolores Estrada chega à Santa Georgia. Leopoldo desobedece as ordens da médica e retira as ataduras antes do prazo.

As tontas não vão para o céu
Candy se desespera quando o médico dá o diagnóstico. Santiago tenta tranquilizá-la. Patrício pede a Alice que lhe dê o divórcio. Charles, chocado com o que Laura lhe disse, não acredita que seu pai é homossexual. Eduardo recebe um telefonema de sua amante. Charles e Lúcia decidem aproximar Lulú e Manuel. Marisa comenta com Isabel sobre a doença de Vavá. Soledade se surpreende ao ver sua casa pichada com frases ofensivas e avisa Patrício. Sheila entrega a Lulú um bilhete onde alguém marca um encontro com ela no parque. Patrício culpa Alice de ter pichado a casa de Soledade. Marisa comenta com Raul que ouviu Santiago dizer que está apaixonado por Candy. Santiago se surpreende ao ver que Candy tem um talismã igual ao seu e ela conta que foi um presente de Jorge. O médico conversa com Candy e diz que para sobreviver, seu filho precisa se submeter a um transplante de medula. Raul exige que Santiago se case com Marisa. Gregória comenta com Alice sobre a doença do neto e pede a ela que comente com Patrício.

SIGA-NOS NO Google News