Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/06/2010 07:51

Novela do SBT

Uma rosa com amor
Alzira pergunta se Serafina mora num cortiço. Serafina diz que mora num cortiço maravilhoso, onde moram mais de dez famílias. Alzira afirma que o lugar onde Serafina mora é pobre e promíscuo. Ninica pergunta se Serafina se sente bem naquela recepção chique. Serafina diz que nas festas dela as pessoas são menos falsas e interesseiras. Sérgio dá um tranco no garçom que cai com a bandeja para cima de Ninica e Alzira. Sujas, as duas bufam para o garçom, indignadas. Roberta avisa Sérgio que Alzira está usando um vestido de US$ 2 mil. Sérgio e Robrta dão gargalhadas da situação. Roberta diz que Alzira perdeu a aposta e o vestido. Sérgio enfrenta Egídio e afirma que Raquel parece estar adorando a festa. Egídio fica nervoso e diz que não admite que ele fale de sua neta. Egídio comenta com Nara que o plano deles está fracassando. Nara diz que não desiste e em seguida procura o casal Smith. Giovani fala para Amália que vai ficar acordado até Serafina chegar em casa. Irônica, Amália pede que ele tenha cuidado com o fantasma do cortiço. Cleide ouve Antoninho falar com Nara pelo telefone. Cleide avisa o irmão que Nara é uma vagabunda, que deu golpe no marido e roubou o rapaz. Antoninho avisa que vai surrar Sérgio se ele aparecer nas redondezas novamente. Cleide responde e diz que o irmão virou um coroa careta. Misses Smith avisa Serafina que vai ficar no Brasil mais dois meses. Claude fica angustiado. Misses Smith diz que quer ensinar tudo o que uma mulher de alta sociedade precisa saber. Misses Smith afirma que vai morar perto do apartamento de Claude e Serafina. A ex-secretária faz cara de assustada. Claude conserta e diz que Serafina ficou emocionada. Frazão avisa Roberta que Claude terá que morar com Serafina. Sérgio acha difícil o velho Giovani permitir que a filha more com o noivo antes de casar na igreja da Achiropita. Claude deixa Serafina em casa. Roberta convida Sérgio para tomar alguma coisa. Claude pede desculpas a Serafina por não ter se comportado como um cavalheiro. Serafina pergunta se ele não foi cavalheiro quando lhe beijou. Claude olha espantado e diz que sim. Claude afirma que jamais imaginou que Serafina procurou os Smith para ajudá-lo. Claude beija a mão de Serafina e sai. Serafina acaricia o rosto com a mão beijada por Claude. Pimpinoni vê a cena e sorri. Pimpinoni comenta com Arlequim que agora resta saber se o verdadeiro amor de Claude é Serafina. Amália vê a filha no corredor e diz que ela está bonita. Serafina fala que é por conta do vestido. Amália afirma que há algo dentro dela que a deixa mais bonita. Emocionada, Amália agradece Santo Antônio, dizendo que faz tempo que não vê a filha tão feliz.


Ana Raio e Zé Trovão
Dolores e sua caravana pegam a estrada à caminho da próxima festa de rodeio. Eles estão indo rumo a Santa Geórgia onde Eleomar já está preparando o concurso que vai escolher a peoa que fará par com Zé Trovão.
Ana diz para João que vai chamá-lo de João Riso pois até dormindo ele tem o sorriso estampado no rosto. Candinha e Jesus recebem carta de Ana.
As irmãs de João ficam sabendo do concurso e correm para avisar Ana.
Dolores pede desculpas a Zé Trovão, oferece uma serenata para ele e os dois se reconciliam.
Leopoldo se submete a mais uma cirurgia plástica para tentar amenizar as cicatrizes. Enquanto isso, na fazenda, seus capangas: Mosca e Ubiratan cuidam dos carregamentos de diamante.
Ana se inscreve no concurso. Enquanto isso, Maria Lua continua amargurada e não consegue se concentrar nos estudos. Ela conversa com a madre superiora e diz que não quer mais estudar.
A amizade de João e Ana está cada vez mais sólida e os dois amigos acreditam que tudo vai melhorar para eles. Ana está entusiasmada com a possibilidade de vencer o concurso e João feliz por ter conseguido um emprego de mecânico.
Candinha passa mal e sua saúde preocupa Jesus e as filhas.
Dolores Estrada chega à Santa Georgia. Leopoldo desobedece as ordens da médica e retira as ataduras antes do prazo.

As tontas não vão para o céu
Candy se desespera quando o médico dá o diagnóstico. Santiago tenta tranquilizá-la. Patrício pede a Alice que lhe dê o divórcio. Charles, chocado com o que Laura lhe disse, não acredita que seu pai é homossexual. Eduardo recebe um telefonema de sua amante. Charles e Lúcia decidem aproximar Lulú e Manuel. Marisa comenta com Isabel sobre a doença de Vavá. Soledade se surpreende ao ver sua casa pichada com frases ofensivas e avisa Patrício. Sheila entrega a Lulú um bilhete onde alguém marca um encontro com ela no parque. Patrício culpa Alice de ter pichado a casa de Soledade. Marisa comenta com Raul que ouviu Santiago dizer que está apaixonado por Candy. Santiago se surpreende ao ver que Candy tem um talismã igual ao seu e ela conta que foi um presente de Jorge. O médico conversa com Candy e diz que para sobreviver, seu filho precisa se submeter a um transplante de medula. Raul exige que Santiago se case com Marisa. Gregória comenta com Alice sobre a doença do neto e pede a ela que comente com Patrício.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)