Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

14/03/2009 09:34

Novela do SBT

Revelação
Victória pergunta a Xavier o que ele está fazendo no quarto de Gabriel. Ela ameaça ir à delegacia. Agressivo, George ataca a esposa, Sofia. O prefeito diz que Lucas quer roubar o seu lugar. Depois de várias brigas, Michelle pede desculpas a Paulo. Xavier entrega as fotos que encontrou para a própria Victória. A moça não entende a reação do capanga. George acusa Lucas de estar usando o nome da família Castelli. Michelle encontra foto de Paulo e Cláudia na sala do delegado. Enciumada, ela pergunta o que a foto está fazendo sobre a mesa. Renan bebe pela manhã. Paulo e Michelle discutem. Fausto compra uma boate em Tirânia. A boate é parte das novas estratégias do traficante: ele vai passar drogas. Pedrinho volta para casa. O garoto recebe um convite de Lucas para ir ao Núcleo Vida. Meg está plena com o retorno de Caio. Victória conta a Ana que Fausto pediu para Xavier vasculhar a casa. Lara diz para Ricardo que está livre da opressão de George. Caio entrega presente a Pedrinho: uma luneta. Olga e Pedrinho se reencontram no Núcleo Vida. Renan cumpre a pena prestando trabalho comunitário no hospital de Tirânia. Dra. Fernanda encontra o rapaz pelos corredores do hospital. Beatriz volta a vigiar Lucas pelos equipamentos de espionagem. Elias elogia as fotografias de Ricardo Guerra. O editor do jornal diz que as fotos vão dar um impulso na carreira política de Lucas. Insegura, Michelle continua a chorar de ciúmes pelo delegado. Caio conforta a filha. George vai reavaliar as verbas da prefeitura. A pedido de Victória, Ana vai à prefeitura e entrega sacola a Lucas. Está tudo pronto para a inauguração da Tribal, boate de Fausto Maia. O "chefão" comemora com Xavier. Elias recebe encomenda estranha no jornal. O editor fica com medo do pacote. Victória manda entregar camisa de Lucas. O secretário lembra que Vicky gostava de usá-la para ficar em casa. Beatriz flagra a cena de Lucas e Ana, no gabinete do secretário. Ela fica sem entender que camisa é aquela, mas desconfia que Victória está envolvida.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Fevereiro de 2017
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)