Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/11/2009 06:30

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Eliana conta a Daniel que Fabrício está com problema de coração. Daniel pergunta a Eliana se ele tem alguma chance com ela. Eliana fica constrangida. Isabel tem um pesadelo com o incidente na Ilha do Profeta. Ela acorda desesperada e Josias tenta acalmá-la. O delegado Marcondes vai ao barco de Zé Moreia. Assustado, o pescador pula em cima do delegado com uma peixeira. O médico diz a Fabrício que o holter oscilou com picos de pressão alta. O médico diz que Fabrico terá de fazer uma cirurgia o mais rápido possível. O tratamento custa R$ 50 mil. Renata chega à mansão da família Baronese. Clóvis a recebe. Renata impressiona-se com a enorme propriedade. O mordomo diz que Eunice vai recebê-la. O médico informa Fabrício que seu coração está como uma bomba relógio. O delegado Marcondes diz a Zé Moreia que está investigando os roubos de containers e o assassinato de um vigia. O delegado pede para fazer uma busca no barco de Zé Moreia. O pescador pede um mandado. Tia Cora se depara com Renata e fica estarrecida. Renata conta a Tia Cora que é prima de Eunice. Fabrício mente para Rita e Eliana ao dizer que está só com uma disritmia. Eliana fala para Rita que Fabrício está mentindo. Zé Moreia deixa o delegado entrar. Tia Cora comenta com Renata que ela é extremamente parecida com Maria Célia. Ela leva a garota para Rubens conhecer. Sorrateiro, Clóvis ouve a conversa entre Renata e tia Cora. O mordomo liga para Eunice. Felipe encontra Manuela e Bruna na escola. Ele chama Manuela para conversar. Leonardo vai ao CIP conversar com Homero. Manuela e Felipe estão apreensivos com o resultado do teste de HIV. Leonardo propõe um acordo a Homero para deixar a causa de Jackie. Clóvis conta a Eunice que Renata chegou e é idêntica a Maria Célia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)