Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/08/2009 06:30

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Irani pergunta a Cauã a respeito da vinda de Klauss ao Brasil. Em reunião, Tia Cora diz que está se afastando do CIP e deixa suas ações para Gustavo Baronese. Rubens fica atônito. Não bastasse, tia Cora diz que a casa que Rubens mora passa a ser de Gustavo. Irani exige explicações de Cauã, que revida ao perguntar sobre Zé Moreia. Evaristo pergunta a Eunice se o mordomo é de sua confiança. Rubens fica arrasado com a decisão de Tia Cora. Irani alerta Cauã de que a vinda de Klauss causará muita confusão. Evaristo aconselha Eunice a não falar a senha nem valores da conta para Clóvis. Tia Cora revela a Gustavo que não passou as ações para o nome de Rubens porque não confia em Eunice. Cauã pede justificativas a Zé Moreia. Eunice contrata um artista plástico, Pepe, para pintar uma nova tela para o CIP. Tia Cora despacha Pepe aos berros. Eunice vai à sala de Homero. Ele comenta que Cora passou as ações e a mansão para Gustavo. Eunice manda Homero começar a desviar o dinheiro e entrega-lhe o cartão da conta. Felipe humilha Manuela na frente dos colegas. Fabrício vai ao CIP conversar com Rubens. Eunice dá de cara com Fabrício. Rubens pede para Fabrício entrar em sua sala. Tobias e Flávio disputam a atenção de Yasmin. Rubens contrata Fabrício para trabalhar ao seu lado no CIP. Rubens convoca reunião para apresentar Fabrício. Téo defende Cris da algazarra que Felipe e outros moleques fazem na lanchonete. Manuela diz para a amiga que não quer frequentar a mesma escola que Felipe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)