Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/07/2009 07:46

Novela do SBT

Vende-se um véu de noiva

Rita encontra Eunice num restaurante. Malévola, Eunice ameaça e humilha Rita. Enciumado, Marujo parte para cima de Flávio. Josias aparta a briga. Daniel conta a Fabrício que foi assaltado e levaram todo o seu dinheiro. Marize conta a Tia Cora que Gustavo rompeu o noivado. Ela conta que Gustavo está apaixonado por uma garçonete. Tia Cora não esconde sua satisfação. Yasmin conta a Ulisses que vai trabalhar no projeto da Ilha do Profeta. Cris fica encantada com um rapaz que vai à Rock’n’Burguer. O nome do dele é Rafael. Gustavo diz a Rubens que terminou o noivado com Marize. Gustavo revela ao pai que está apaixonado por uma garçonete: a moça retratada no painel do CIP. Flávio diz para Manuela que brigou com um pescador, por isso está com um ferimento no rosto. Com o término do romance, Marize tem um chilique na mansão dos Baronese. Fabrício pergunta a Rita se ela foi procurar Eunice. Maquiavélica, Eunice pergunta a Marize onde trabalha a garçonete que Gustavo está apaixonado. Eunice apoia Marize. Marujo procura Yasmin. Ela o coloca para fora de casa. Irani flagra Cauã vendendo muamba. Montanha e Mario combinam uma despedida de solteiro. A polícia enquadra Cauã e Irani. Homero recusa a proposta de gerenciar a filial do CIP no Ceará. Irani pergunta a Cauã onde ele arrumou toda aquela mercadoria. Cauã inventa uma desculpa, mas não convence Irani. Flávio vai ao encontro de Yasmin. Por conta da briga, ela pergunta se o emprego na Ilha do Profeta ainda é dela. Homero faz planos com homem misterioso para sabotar o CIP. Ulisses faz oferendas no mar. Tia Cora ouve a conversa entre Marize e Eunice. Cauã conta a Zé Moreia que Irani o viu vendendo as mercadorias. Zé Moreia faz chantagem com o rapaz e diz que ele terá que continuar a saquear os containers.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)