Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

13/06/2011 07:29

Novela do SBT

Amor e Revolução

João pede para Lúcia parar de dizer que vai se separar de Thiago. Lúcia comenta com o filho que Thiago está apaixonado por outra mulher. Lara e Alice planejam fugir da casa de Lobo Guerra. José e Miriam se beijam. Fernanda e Edith discutem por causa de Gabriel. Miriam diz a José que está disposta a cuidar de Lara e Alice. Ela diz que pode ajudar Ana quando sair do hospital. Batistelli não quer que Jandira faça o treinamento na guerrilha, pois ele teme que aconteça algo ao bebê que ela espera.

Aranha conta a Filinto que Duarte revelou sobre a participação de Nina no Movimento Revolucionário Brasileiro. O delegado aproveitar para informar o militar a respeito do ensaio que o grupo teatral fará para a censura. No acampamento, Batistelli e Maria fazem treinamento de luta e tiros. Jandira passa mal e desmaia. Batistelli a reanima. Diego diz que Jandira não pode permanecer no acampamento, pois o estado de saúde dela é delicado.

Ele a aconselha ir para Havana ou retornar ao Brasil. Na redação do Jornal O Brasileiro, Mário entrega flores a Marina. Marcela flagra os dois. Beto revela a Nina que está apaixonado por ela. Beto diz que odeia Telmo. Ao telefone, Dr. Ruy diz a Filinto que Ana está bem, mas continua sedada. Lobo Guerra afirma a Filinto que Ana se tornou uma ameaça, como Olivia. Filinto diz ao pai que Dr. Ruy quer transferi-la para casa. Filinto fala de Nina a Lobo Guerra. O general diz que a atriz tem que ser eliminada, pois é a única testemunha da morte de Cléo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)