Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/09/2011 05:56

Novela do SBT

Amor e Revolução
Marcela e Thiago elogiam a barriga de Marina. No quartel, José e Lobo Guerra discutem sobre o acidente aéreo em que Castelo Branco estava. Lobo Guerra diz a José que a atitude contestadora dele pode lhe causar sérios problemas. Tavares vai à casa de Lúcia e a seduz. Ele coloca um grampo no telefone. Ao telefone, João diz para Maria ir à cantina de Beto, pois quer vê-la. No quartel, Tavares ouve a conversa entre os dois. Padre Inácio está aflito, pois Marília está na maternidade para ter o bebê. Maria diz a Jandira e Batistelli que está de saída. A guerrilheira vai encontrar o irmão. Jandira aconselha Maria a ficar atenta. Tavares telefona para Aranha e o informa que Maria vai se encontrar com João na cantina de Beto. Maria chega à cantina e reencontra João e Mário. Ao ver Maria, Miriam telefona para José e diz que Maria está nos braços de Mário. Aranha manda Fritz reunir os policiais para fechar o cerco na cantina de Beto e prender Maria. Jeová tenta avisar Beto que Aranha está a caminho da cantina para prender Maria. Miriam e Maria se encontram no toalete da cantina. As duas trocam ofensas. Filinto e Violeta falam sobre os planos de casamento a Ana e Lobo Guerra. Batistelli reúne os guerrilheiros para traçar a missão de “expropriação” ao trem pagador. Ana e Lobo Guerra aconselham Filinto e Violeta a pensar em uma cerimônia mais íntima e simples. José chega à cantina. Mário o vê e beija Maria. José vê a cena e fica estarrecido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)