Cassilândia, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Últimas Notícias

12/08/2009 07:25

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Priscila e Patrícia comentam sobre a performance de Téo na chapa. Cris fica enciumada. Para chamar atenção, Marize esnoba Gustavo. Ele estranha o comportamento da moça. Homero está no motel com uma mulher e Eunice liga. Rubens chega em casa e diz que tem uma boa notícia. Eunice, Gustavo e Marize ficam curiosos. Ulisses cobra de Cauã um emprego, para ajudar nas despesas de casa. À mesa, Rubens diz que Tia Cora resolveu passar a parte dela na empresa. Gustavo fica comovido com a notícia. Rubens diz que será o benefeciado por Tia Cora. Fabrício confessa a Rita que em seu encontro com Rubens ele teve a intenção de contar toda a verdade. Mas conta que o empresário não o deixou falar e ofereceu-lhe um emprego. Rita não esconde a sua preocupação por conta da malévola Eunice. Josias pergunta a Ulisses se foi ele que contratou advogado para Marujo. Clóvis anuncia visita para Gustavo: Eliana e Daniel. Gustavo fica surpreso. Eunice e Marize 'fuzilam' Eliana com olhares. Na frente de todos, Eliana abre a bolsa e entrega um cheque a Gustavo. O rapaz diz que não pode aceitar o cheque, pois ele doou tudo o que comprou a uma instituição de caridade. Homero continua com mulher misteriosa no motel. Eliana diz a Gustavo que ela não está à venda. Gustavo, novamente, revela seu amor por ela. Eliana desconfia. Rubens fica impressionado com a beleza de Eliana. Marize tem uma acesso de ódio. Eunice e Gustavo discutem sobre Eliana. Ela diz que fará o possível para Gustavo esquecer a 'suburbana'. Eliana e Daniel chegam em casa e contam a Rita e Fabrício o que aconteceu na mansão dos Baronese. Gustavo busca conforto ao lado de Marize. Os dois vão para a cama. Yasmin retorna ao trabalho na ilha. Eliana tem o seu primeiro dia de trabalho na lanchonete. Marize conta a Eunice que foi para a cama com Gustavo. Homero vai à casa de Josias dizer que está defendendo Marujo. Cris e Rafael passam a noite juntos. Marujo presta depoimento e é orientado por Homero. Rubens e Gustavo chegam para a reunião no CIP. Eunice entrega documentos de Clóvis a Evaristo, para a abertura de conta no exterior.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Terça, 23 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)