Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela do SBT

12 de maio de 2011 - 07:57

Amor e Revolução

José recebe a notícia de padre Inácio e fica inconformado. Lara e Alice assistem ao embate de Olivia, que acusa Filinto e Lobo Guerra de ter assassiando o avô delas. Desafiadora, Olivia diz que preparou um dossiê sobre o grupo de caça aos comunistas, as torturas e sobre o esquadrão da morte e enviou à imprensa. No gabinete, Filinto assegura Lobo Guerra de que Olivia não vai mais incomodá-los. Dr. Ruy aplica o soro da verdade em Henrique. Marina fica confusa com o beijo que ganhou de Marcela e pede para que fique só entre as duas. João telefona para Thiago e diz que Beto foi preso.

Na estrada, Maria fala para Jandira sobre seu amor por José. Miriam telefona para Lobo Guerra, mas Filinto atende. Ela pede para ele ajudar Beto Grande, que foi preso no Dops. Julia flagra Dr. Ruy com arma na mão e Henrique acuado. Geraldo Cordeiro vai à faculdade e conversa com as estudantes Heloisa, Edith, Marta, Monica e Tatiana. Tavares diz para Fernanda observá-lo e sai para avisar os policiais. Bartolomeu encontra Luís, seu irmão, na faculdade e informa que vai levar \"visitas\" para casa. Geraldo discursa para estudantes.

Desconfiadas, Bete e Heloisa aconselham tirar Geraldo do local, pois Fernanda está observando. Em prantos, Ana aconselha Olivia a ir embora de sua casa, pois teme que façam mal a ela. Olivia recebe telefonema de Bianca, que revela seu medo pelos militares no poder. Filinto escuta a conversa das duas pela extensão. Na estrada, Batistelli, Jandira, Maria e padre Bento se deparam com jipes do exército.

SIGA-NOS NO Google News