Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/05/2010 03:06

Novela do SBT

As Tontas não vão ao Céu

Patrício confessa a Alice que Beto é seu filho. Artur se justifica e diz que mentiu para proteger seu filho. Patrício diz que o menino tem oito anos, que apenas há alguns dias ficou sabendo de sua existência e jura que não é amante de Soledade. Abalada, Alice diz estar se sentindo como sua irmã deve ter se sentido quando flagrou os dois se beijando no dia do casamento. Marisa descobre que Santiago pediu Candy em casamento. Ele tenta se explicar, diz que fez o pedido diante de empresários, que foi apenas um negócio e que isso não teria acontecido se ela não tivesse se recusado a acompanhá-lo no jantar. Gregória olha a foto de Vavá e diz a Manuel que está convencida que esse menino é seu neto. Ele nega, mas Gregória diz que a idade do menino coincide com o desaparecimento de Candy e que vai investigar para descobrir a verdade. Vavá diz à mãe que sabe que seu pai está no céu, mas pede a ela que lhe mostre uma foto dele. Candy fica nervosa e promete procurar pela foto. Soledade conta para Patrício que Alice lhe ofereceu dinheiro para que saia da cidade e exige que ele a mantenha bem longe de seu filho. Candy comenta com o tio que Vavá que ver a foto do pai e Manuel a aconselha a dizer a verdade. Ela não concorda e diz que o menino deve continuar acreditando que o pai está morto. Gregória aconselha Alice a deixar em paz Soledade e seu filho, e afirma que todos os homens são iguais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)