Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/04/2011 07:42

Novela do SBT

Amor e Revolução

Batistelli tira a bala do ombro de Bartolomeu, que desmaia. Delegado Aranha aponta arma contra Stela e João. Fritz conta para Odete que Carlo está morto. Ela implora a Fritz por sua vida. Dr. Ruy pede para que o corpo de Carlo seja levado para o necrotério. Mário é levado para o Quartel, onde reconhece José Guerra. Beto dá a notícia a Duarte, Nina e Miriam de que Mário foi preso. Delegado Aranha interroga Stela e João. Os dois contam que pertencem ao grupo de teatro Vanguarda. Sádico, ele pressiona Stela e João sobre o paradeiro de Jandira e Batistelli. General Lobo Guerra diz para Ana que os militares vão decidir quem vai ser o futuro Presidente do Brasil: General Costa e Silva ou Castelo Branco.

A mando do Delegado Aranha, policiais reviram a casa de Thiago. João e Stela estão em pânico. Os dois são levados ao DOPS. Fritz leva Odete para encontro com Batistelli. Tropa Militar segue para lavoura com a intenção de oprimir liga camponesa. Maria chega em casa e encontra tudo revirado. Alice e Lara contam a Olivia que têm um avô chamado Augusto Santos que mora nos Estados Unidos. Geraldo faz discurso para camponeses, diz que eles têm que pegar em armas e lutar pela democracia. Tenente Telmo e Filinto Guerra chegam para prender Geraldo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)