Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/04/2008 06:39

Novela do SBT

SBT

Lalola

Solange oferece uma grande quantia em dinheiro a Nícolas para que ele finja ser seu namorado. Ele aceita. A idéia de Solange é se vingar se Patrício, mas acaba magoando Júlia. Fernando e Lola pensam em uma maneira de continuar o relacionamento, que continuará sendo secreto para o pessoal da editora. No dia seguinte, Fernando começa a trabalhar em seu novo emprego. Lá tudo é maravilhoso e, finalmente, ele poderá demonstrar todo seu talento. Manuel assume o lugar de Fernando na revista 'Don' e, seus encantos fazem com que ele se dê muito bem com as garotas da editora. Vitória volta a flagrar a Gastão com Natália e, cansada dessa situação, planeja uma nova jogada: ela consulta o saldo da conta bancária que abriram em nome de Lalo Padilha e, ao ver que a quantia é vultuosa, arma um plano para que Lola assine os documentos e ela possa retirar todo o dinheiro. Vitória se aproveita de um momento de distração de Lola e consegue o que quer. Depois vai ás compras e volta dirigindo um carro importado. Gastão fica surpreso ao vê-la. Carol recebe de Mônica o resultado das investigações à respeito de Grace e decide procurar Martin para fazer uma proposta. Fernando, em seu novo emprego, ouve um comentário estranho sobre Manuel. Imediatamente ele procura Lola e a deixa de sobreaviso sobre a periculosidade do novo funcionário da 'Don', mas ela não acredita nas informações de Fernando. Ele decide então investigar e descobre que Manuel é um agente da revista 'Elles' infiltrado para sabotar a 'Don'.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)