Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/03/2010 07:36

Novela do SBT

Uma Rosa com Amor
Serafina Rosa diz a Frazão que vai pensar se aceita casar com Claude. Janete pergunta para Serafina Rosa se ela tem caso com Frazão. A secretária nega. Egídio discorda da ideia de Nara mandar Beto para o exterior, com receio de perder a mesada de Carlos. Nara insiste em expulsar Beto de casa. Preocupado com os vizinhos, Giovani revela para Amália que fará promessa a São Genaro para ganhar um milhão e comprar o casarão. Joana recomenda ao filho Sérgio uma segunda profissão, além da carreira de ator. Joana alerta a Sérgio que, apesar da energia da coxia, da plateia que ri e se emociona, o ator deve ter um plano B. Afrânio pergunta sobre o falecido marido de Pepa e os dois brigam. Claude pede a Mr.Smith permissão para casar com Nara e colocar a empresa no nome dela. Mr. Smith responde que vai consultar a esposa e que enviará a sua decisão por e-mail. Mr. Smith se despede de Rosa e viaja para os Estados Unidos. Gurgel e Janete reparam no respeito e carinho que Mr. Smith tem por Serafina Rosa. Claude fala com Egídio e seus advogados sobre o contrato social da empresa. Claude pede que Nara seja a acionista majoritária e ele seu procurador. Frazão afirma para o empresário que a decisão é precipitada. Frazão pergunta para Alabá se Roberta conseguiu aglilizar o processo do visto. Alabá diz que não e Roberta sorri. Beto diz a Egídio que prefere continuar a estudar no Brasil. Com a voz do boneco Arlequim, Pimpinoni garante a Serafina Rosa que ela está apaixonada por Claude. Serafina Rosa fica confusa. Depois, suspira, apaixonada. Chega a resposta de Mr.Smith, por e-mail. Desanimado, Claude anuncia a Frazão que Mr. Smith e os seus sócios não aceitam investir em uma empresa que esteja no nome de outra pessoa. Mr. Smith comunica que o prazo para Claude providenciar o visto não será prorrogado. Claude pergunta a Frazão onde arranjará outra noiva. Em seguida, Serafina Rosa entra na sala de Claude. O empresário confessa a Serafina Rosa que mudou de ideia e quer se casar com ela imediatamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)