Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/02/2009 05:45

Novela do SBT

Revelação
Victória tira um anel de dentro da bolsa e entrega a Lucas. Intrigado, ele diz que o tal anel é presente dele a Beatriz. Fausto e 'Patrocinador' vão tirar o dinheiro de Renan, em evento de cavalos. Geleia volta a ameaçar Júlia. No encontro, Lucas e Victória se olham intensamente. Os dois ficam desconfiados dos movimentos de Fausto e Beatriz. Elias cobra entrevista de Lucas Nogueria a Lara. Pressionada por George na noite anterior, ela fica confusa com o pedido de Elias. Oculto e Ermírio conversam a respeito dos investimentos de Renan - o rapaz está promovendo um evento de hipismo. Lucas pergunta a Beatriz o que o anel dela estava fazendo com Victória. Dissimulada, Beatriz diz que Victória roubou o seu anel. Victória acusa Fausto de mentir a respeito do tal anel. Para se livrar, Fausto diz que Xavier comprou joia roubada. Victória não fica satisfeita com a justificativa. Beatriz arma um barraco para Lucas acreditar em sua versão. Michelle conta a mãe, Meg, que teve noite de amor com Paulo. Meg fica preocupada, não quer ver a filha magoada. O 'Patrocinador' entrega cheque a Renan para promover o evento de cavalos. É um esquema de Fausto para comprar as terras de Renan por ninharia. George pede para Lucas ficar mais tempo na Prefeitura. Lucas rebate dizendo que faz parte do seu trabalho conhecer a realidade de Tirânia. Lara vai entrevistar Lucas na Prefeitura e George Castelli fica enciumado. Fausto e Beatriz se encontram, por acaso, em beco de Tirânia. Elias fica incomodado com a presença de Pedrinho em sua casa. Lucas segue Victória pelas ruas de Tirânia. Ela demonstra preocupação ao ver Lucas. O Secretário diz a Victória que os dois precisam conversar urgente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)