Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

11/08/2009 06:54

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Yasmin vai à cela que Marujo está preso. Ele justifica seus atos e pede perdão a Yasmin. Daniel encontra Cida no CIP e lembra que ela comprou o véu de noiva de Eliana. Daniel entra na sala de Rubens e informa que não vai acabar a tela que começou, pois desistiu de pintar quadros. Isabel e Marujo preparam marmita para Marujo. Montanha continua a espionar os passo de Jackie. Josias leva comida para Marujo na cadeia. Marujo pergunta ao tio se é ele que está pagando os honorários de seu advogado. Flávio flagra Manuela em conversa pelo MSN. Clóvis pede para Eunice devolver seus documentos. Maria vai à Rock'n'Burguer visitar Ney. Eunice fala para Gustavo que Marize vai passar uns dias no Guarujá. Gustavo fica indiferente e sai da sala. Eunice e Marize tramam. Téo assume a chapa da lanchonete para Ney sair com Maria. Fabrício procura Rubens para conversar. Daniel revela a Eliana que quem comprou o véu de noiva foi Gustavo. Ele diz que a mulher que pegou o véu, Cida, é secretária de Rubens e Gustavo. Cris aceita a ideia de Téo comandar a chapa da lanchonete. Daniel e Eliana pretendem ir à casa de Gustavo tirar satisfações. No restaurante, Rubens conta a Fabrício que Daniel esteve no CIP. Cris aprova o sanduíche preparado por Téo. Ela fica encantada. Josias conta a Isabel que Marujo está arrasado na prisão. Fabrício começa a falar do passado a Rubens: o dia fatídico na Ilha do Profeta. Rubens o corta e pergunta a respeito de trabalho.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)