Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/08/2009 06:54

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Yasmin vai à cela que Marujo está preso. Ele justifica seus atos e pede perdão a Yasmin. Daniel encontra Cida no CIP e lembra que ela comprou o véu de noiva de Eliana. Daniel entra na sala de Rubens e informa que não vai acabar a tela que começou, pois desistiu de pintar quadros. Isabel e Marujo preparam marmita para Marujo. Montanha continua a espionar os passo de Jackie. Josias leva comida para Marujo na cadeia. Marujo pergunta ao tio se é ele que está pagando os honorários de seu advogado. Flávio flagra Manuela em conversa pelo MSN. Clóvis pede para Eunice devolver seus documentos. Maria vai à Rock'n'Burguer visitar Ney. Eunice fala para Gustavo que Marize vai passar uns dias no Guarujá. Gustavo fica indiferente e sai da sala. Eunice e Marize tramam. Téo assume a chapa da lanchonete para Ney sair com Maria. Fabrício procura Rubens para conversar. Daniel revela a Eliana que quem comprou o véu de noiva foi Gustavo. Ele diz que a mulher que pegou o véu, Cida, é secretária de Rubens e Gustavo. Cris aceita a ideia de Téo comandar a chapa da lanchonete. Daniel e Eliana pretendem ir à casa de Gustavo tirar satisfações. No restaurante, Rubens conta a Fabrício que Daniel esteve no CIP. Cris aprova o sanduíche preparado por Téo. Ela fica encantada. Josias conta a Isabel que Marujo está arrasado na prisão. Fabrício começa a falar do passado a Rubens: o dia fatídico na Ilha do Profeta. Rubens o corta e pergunta a respeito de trabalho.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)