Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela do SBT

11 de julho de 2011 - 07:46

Amor e Revolução

Beto lamenta a indiferença de Nina a seu amor. Maria se disfarça e coloca uma peruca loira para ir embora da casa dos pais. Emocionada, Maria se despede de Lúcia e Thiago. Marina confessa a Marcela que está com vontade de jogar tudo para o alto. Ela diz que Marcela a entende completamente. Possessiva, Lúcia pergunta a Thiago se ela vai dormir com Marina. Lúcia pressiona Thiago sobre a separação. Filinto insiste para que Lara e Alice abram a porta do quarto.

Aflito, Mário diz a Duarte que precisa falar muitas coisas a Maria. Pela rua, Maria passa por Fritz disfarçada. O policial fica desconfiado e a segue. Na favela Paraisópolis, o traficante aponta arma contra o delegado Aranha. Fritz corre atrás de Maria, que desconfia que está sendo perseguida. Cabral atira no traficante pelas costas e Aranha se safa. Filinto comenta com Miriam que está precisando de ajuda. Ele a agarra. Miriam diz a Filinto que ama José. Filinto diz que Miriam vai se decepcionar com José, pois ele gosta de Maria. Inquisitiva, Lúcia esbraveja com Thiago e diz que os dois não podem mais passar uma noite juntos sob o mesmo teto.

Thiago promete sair de casa no dia seguinta pela manhã. Maria consegue pegar um táxi e fugir, mas Fritz a persegue em uma viatura policial. Thiago recebe ligação que o informa que Maria está sendo perseguida por policiais. Marcela diz a Marina que ela não merece a situação que está vivendo com Thiago. Luís pede uma chance a Marta, que diz que gosta de outra pessoa. José afirma a Dr. Ruy que foi envenenado no quartel. O médico revela a José que Lobo Guerra está internado no hospital com princípio de infarto.

SIGA-NOS NO Google News