Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

11/07/2011 07:46

Novela do SBT

Amor e Revolução

Beto lamenta a indiferença de Nina a seu amor. Maria se disfarça e coloca uma peruca loira para ir embora da casa dos pais. Emocionada, Maria se despede de Lúcia e Thiago. Marina confessa a Marcela que está com vontade de jogar tudo para o alto. Ela diz que Marcela a entende completamente. Possessiva, Lúcia pergunta a Thiago se ela vai dormir com Marina. Lúcia pressiona Thiago sobre a separação. Filinto insiste para que Lara e Alice abram a porta do quarto.

Aflito, Mário diz a Duarte que precisa falar muitas coisas a Maria. Pela rua, Maria passa por Fritz disfarçada. O policial fica desconfiado e a segue. Na favela Paraisópolis, o traficante aponta arma contra o delegado Aranha. Fritz corre atrás de Maria, que desconfia que está sendo perseguida. Cabral atira no traficante pelas costas e Aranha se safa. Filinto comenta com Miriam que está precisando de ajuda. Ele a agarra. Miriam diz a Filinto que ama José. Filinto diz que Miriam vai se decepcionar com José, pois ele gosta de Maria. Inquisitiva, Lúcia esbraveja com Thiago e diz que os dois não podem mais passar uma noite juntos sob o mesmo teto.

Thiago promete sair de casa no dia seguinta pela manhã. Maria consegue pegar um táxi e fugir, mas Fritz a persegue em uma viatura policial. Thiago recebe ligação que o informa que Maria está sendo perseguida por policiais. Marcela diz a Marina que ela não merece a situação que está vivendo com Thiago. Luís pede uma chance a Marta, que diz que gosta de outra pessoa. José afirma a Dr. Ruy que foi envenenado no quartel. O médico revela a José que Lobo Guerra está internado no hospital com princípio de infarto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)