Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novela do SBT

11 de maio de 2011 - 06:26

Amor e Revolução

Maria diz para José que não tem tempo e nem espaço para o amor dele. Dra. Marcela revela a Marina que tem uma amiga homossexual que está interessada nela. Desconfiada, Marina pergunta se a tal amiga é a própria Marcela. Duarte comunica os integrantes do grupo de teatro Vanguarda que Telmo vai ser seu assistente de direção. Na cantina, Aranha faz terror psicológico com Beto, que não entrega Geraldo Cordeiro.

Os policiais começam a espancá-lo. José e Maria têm uma noite de amor. Olivia fala para Ana que Filinto e Lobo Guerra mataram o avô de Alice e Lara. Tavares e Fernanda estão infiltrados entre os estudantes da faculdade. Heloisa, Edith, Monica e Tatiana falam sobre a revolução. Desconfiada, Marta diz a Bete que Tavares e Fernanda são militares disfarçados. Dra. Marcela revela a Marina que está apaixonada por ela. Depois da noite de amor, José pede Maria em casamento. Maria nega e diz que tem um compromisso com Batistelli e Jandira. Ela diz que vai pedir conselhos a padre Inácio. Dr. Ruy fica preocupado com o que Henrique disse aos policias, pois teme que Heloisa, sua filha, seja presa.

Dra. Marcela pede um beijo a Marina. As duas se beijam. Beto é levado ao galpão de tortura e toma choque elétrico. Beto resiste e não entrega Geraldo Cordeiro. Sedutor, Telmo diz que Nina é linda. Preocupado com a filha Heloisa, Dr. Ruy faz ameaças a Henrique. Maria parte com Batistelli e Jandira e não se despede de José. Padré Inácio conta a José que Maria foi embora.

SIGA-NOS NO Google News