Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

11/04/2011 07:43

Novela do SBT

Amor e Revolução

Depois de ser fortemente torturada, Odete revela a Fritz que tem um encontro marcado com Batistelli. Olivia enfrenta Filinto e o chama de sádico e torturador. Carlo consegue se desvencilhar dos policiais e faz Dr. Ruy como refém, mas os militares conseguem imobilizá-lo. O Delegado mata Carlo no hospital das Forças Armadas. Dr. Ruy teme que a imprensa descubra o assassinato de Carlo. João leva Stela para sua casa. Os dois começam a se beijar. Maria pede para José salvar Mário dos militares. José diz que qualquer pessoa presa por militar corre risco de vida. O clima esquenta entre Chico Duarte e Miriam, que diz que é virgem.

Jandira e Batistelli levam Bartolomeu, que está ferido, para o sítio. Batistelli vai tentar tirar a bala alojada no ombro do rapaz. Dr. Ruy não sabe o que fazer com o corpo de Carlo. Delegado Aranha desconfia que Jandira e Batistelli estão escondidos na casa de Thiago Paixão. O General Lobo Guerra fala para Filinto que é perigoso as meninas, Alice e Lara, continuarem morando em sua casa. Filinto conta ao pai que o pai das garotas morreu no Hospital das Forças Armadas. Stela e João estão em casa e são surpreendidos pelo Delegado Aranha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Novembro de 2017
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)