Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/10/2009 08:37

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Homero tenta reanimar Eliana, que permanece desmaiada. Ele liga para Eunice. A megera diz para o advogado abusar de Eliana. Antes de tomar a bebida preparada por Marize, Gustavo tem o impulso de ligar para Eliana. Homero atende o celular da moça e disfarça a voz. Gustavo bate o telefone chocado. Flávio consegue alcançar Manuela e Felipe e agarra a filha, que esperneia. Eliana acorda do desmaio e se assusta com Homero. Ela diz que não faz sentido a história de Homero. Gustavo toma a bebida e fica dopado. Marize aproveita a situação para seduzi-lo. Flávio exige uma explicação a Manuela, que está emburrada. Manuela diz que está apaixonada por Felipe. Eliana sente um enjoo e vai vomitar no banheiro. Homero percebe e liga para Eunice para dizer que está tudo sob controle. Irônico, ele diz que a megera vai ser avó. Eliana liga novamente para Gustavo e Marize atende o telefone. Eliana não acredita no que Marize diz. A "patricinha" habilita a câmera do celular e mostra Gustavo dormindo nu. Eliana desaba a chorar. Homero diz a Eliana que Gustavo é um mimado, egoísta, capaz de fazer qualquer coisa. Tia Cora aconselha Rubens a abrir os olhos. Ele fica sem entender. Cauã usa Patrícia para fazer ciúmes para a cigana Esmeralda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)