Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/10/2009 08:37

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Homero tenta reanimar Eliana, que permanece desmaiada. Ele liga para Eunice. A megera diz para o advogado abusar de Eliana. Antes de tomar a bebida preparada por Marize, Gustavo tem o impulso de ligar para Eliana. Homero atende o celular da moça e disfarça a voz. Gustavo bate o telefone chocado. Flávio consegue alcançar Manuela e Felipe e agarra a filha, que esperneia. Eliana acorda do desmaio e se assusta com Homero. Ela diz que não faz sentido a história de Homero. Gustavo toma a bebida e fica dopado. Marize aproveita a situação para seduzi-lo. Flávio exige uma explicação a Manuela, que está emburrada. Manuela diz que está apaixonada por Felipe. Eliana sente um enjoo e vai vomitar no banheiro. Homero percebe e liga para Eunice para dizer que está tudo sob controle. Irônico, ele diz que a megera vai ser avó. Eliana liga novamente para Gustavo e Marize atende o telefone. Eliana não acredita no que Marize diz. A "patricinha" habilita a câmera do celular e mostra Gustavo dormindo nu. Eliana desaba a chorar. Homero diz a Eliana que Gustavo é um mimado, egoísta, capaz de fazer qualquer coisa. Tia Cora aconselha Rubens a abrir os olhos. Ele fica sem entender. Cauã usa Patrícia para fazer ciúmes para a cigana Esmeralda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)