Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/08/2009 07:45

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Flávio vai à casa de Yasmin obter notícias sobre a moça. Rubens segue em reunião com a diretoria do CIP. Um diretor reclama das declarações que Tia Cora concedeu à imprensa. O diretor diz para Rubens interditar Tia Cora. Eunice pede para Marize passar uns dias ao lado de Gustavo. Eliana vai à Rock'n'Burguer. Rita pergunta a Daniel se ele disse a Eliana que Gustavo pagará a cirurgia plástica. Rubens revela a Tia Cora que os diretores do CIP estão com a intenção de interditá-la. Tia Cora diz que tem um plano. Daniel fala para Rita que está cansado de ser rejeitado por ela. Cris, Patrícia, Priscila e Ney fazem festa ao ver Eliana na Rock'n'Burguer. Tia Cora pede para Rubens marcar uma reunião com os diretores da empresa. Rita e Daniel têm uma discussão. Rita quer saber quem comprou as coisas de Eliana. Eliana pede para voltar a trabalhar na lanchonete de Cris. Homero vai à delegacia, pois vai defender Marujo. Gustavo e Tobias concedem entrevista à televisão sobre o processo de despoluição do mar. Homero conversa com Marujo, que sente-se arrependido por ter sequestrado Yasmin. Eliana conta a Rita que voltará a trabalhar na lanchonete. Ela pede para a mãe devolver o dinheiro de Gustavo. Jackie pede para Téo deixá-la sair mais cedo, pois tem um compromisso. Montanha segue Jackie pelas ruas. Homero pede uma quantia alta a Gustavo para defender Marujo. Irani conta a Yasmin que Marujo está preso. Yasmin vai à delegacia conversar com Marujo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)