Cassilândia, Terça-feira, 25 de Julho de 2017

Últimas Notícias

10/08/2009 07:45

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Flávio vai à casa de Yasmin obter notícias sobre a moça. Rubens segue em reunião com a diretoria do CIP. Um diretor reclama das declarações que Tia Cora concedeu à imprensa. O diretor diz para Rubens interditar Tia Cora. Eunice pede para Marize passar uns dias ao lado de Gustavo. Eliana vai à Rock'n'Burguer. Rita pergunta a Daniel se ele disse a Eliana que Gustavo pagará a cirurgia plástica. Rubens revela a Tia Cora que os diretores do CIP estão com a intenção de interditá-la. Tia Cora diz que tem um plano. Daniel fala para Rita que está cansado de ser rejeitado por ela. Cris, Patrícia, Priscila e Ney fazem festa ao ver Eliana na Rock'n'Burguer. Tia Cora pede para Rubens marcar uma reunião com os diretores da empresa. Rita e Daniel têm uma discussão. Rita quer saber quem comprou as coisas de Eliana. Eliana pede para voltar a trabalhar na lanchonete de Cris. Homero vai à delegacia, pois vai defender Marujo. Gustavo e Tobias concedem entrevista à televisão sobre o processo de despoluição do mar. Homero conversa com Marujo, que sente-se arrependido por ter sequestrado Yasmin. Eliana conta a Rita que voltará a trabalhar na lanchonete. Ela pede para a mãe devolver o dinheiro de Gustavo. Jackie pede para Téo deixá-la sair mais cedo, pois tem um compromisso. Montanha segue Jackie pelas ruas. Homero pede uma quantia alta a Gustavo para defender Marujo. Irani conta a Yasmin que Marujo está preso. Yasmin vai à delegacia conversar com Marujo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Julho de 2017
06:34
Cassilândia
Segunda, 24 de Julho de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)