Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/07/2009 07:48

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Tia Cora e Rubens tomam drinks. Rubens confessa a Tia Cora que Eunice está cada vez mais insuportável. Eliana conta a Mario que ganhou um véu de noivo dos amigos da lanchonete. Contra a vontade de Eliana, o mecânico grosseirão insiste em ver o véu. Eliana briga com Mario porque ele abusa da velocidade e não respeita as leis de trânsito. Daniel conta a Eliana que foi assaltado e levaram todo o seu dinheiro. Ao telefone, Flávio conta a Gustavo que está difícil encontrar veterinário capacitado para o projeto na Ilha do Profeta. Fabrício sai para trocar os dólares. Yasmin conta a Flávio que é veterinária. Rubens contempla o painel pintado por Daniel no CIP. Rubens tem uma visão com Maria Célia. Durante a visão, Maria Célia diz que Rubens precisa saber de muito coisa. Flávio oferece emprego de veterinária a Yasmin. Rubens conta a Homero que teve uma visão. Marujo chega enquanto Flávio e Yasmin conversam. Daniel conta a Rita que foi assaltado e levaram todo seu dinheiro. Rita diz que Daniel está mentindo para não ajudar nas despesas do casamento de Eliana. Marujo beija Yasmin à força. Zé Moreia debocha da fé de Ulisses. Em reunião, Gustavo e Flávio falam sobre o projeto da Ilha do Profeta a Rubens Baronese. Marize revela a Eunice que está sendo trocada por uma garçonete de quinta. Homero comunica Rubens que não consegue localizar Daniel. Irani fica radiante ao saber que Yasmin conseguiu emprego de veterinária. Eunice chega ao CIP com uma lata de tinta e pede para um funcionário jogá-la no painel pintado por Daniel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)