Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/06/2011 07:14

Novela do SBT

Amor e Revolução

José conta a Miriam que Ana está acusando Feliciana de tê-la envenenado. José diz que suspeita que Filinto matou Olivia. No hospital, Filinto ameaça acabar com Julia e Josias. Ele diz a Lobo Guerra que Julia está insinuando que ele matou Olivia. A enfermeira fica inquieta. Em Cuba, Maria diz a Jandira e Batistelli que acha que Diego se apaixonou por ela. A jovem guerrilheira volta a dizer aos dois que o coração dela já tem dono. Jandira revela a Maria que está pensando em ter o bebê no Brasil. Miriam conforta José. Ele confessa que pensa em Maria.

Ela o beija. José corresponde. Fernanda e Edith disputam Gabriel. Edith conta a Gabriel que Fernanda é uma espiã infiltrada. Os dois se beijam. Fernanda flagra o casal. No restaurante, Mário pergunta a Marina se ela ficou chateada com Marcela. Thiago diz a Lúcia que o ciúmes dela é uma obsessão. Davi apanha de militares. No Dops, Jeová leva água para Duarte na cela. O carcereiro o conforta e diz que ele será libertado. Jeová afirma que os policiais vão começar a procurar Nina. Na cantina, Telmo revela seu amor a Nina. Ele a aconselha fugir. José e Miriam são flagrados aos beijos por Lobo Guerra e Filinto.

Os três discutem. José os ameaça ao dizer que vai denunciar a morte de Olivia. Lobo Guerra diz que José vai perder seu tempo. Preocupado, Diego pergunta a Jandira se ela está grávida. O instrutor diz para a guerrilheira que em Cuba existe uma preocupação com a saúde do povo. Galanteador, Diego pergunta a Maria se ela deseja que seu primeiro filho seja um menino ou uma menina. Feliciana pergunta a Lobo Guerra como Ana está. O general conta à governanta que Ana ficará internada, pois está dizendo coisas. Lobo Guerra pede para Feliciana soltar os cabelos. Os dois se beijam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)