Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/06/2008 07:54

Novela do SBT

Chiquititas

Miki ficar furiosa quando Pulga diz que vai trocá-la por Valéria. Dr. Pereli continua dormindo sob o efeito do chá. Angustia e Martírio continuam assediando Pierre e Kili e eles trancam as duas no escritório. Gato canta a música que fez para o filho. Depois fica sabendo que Gerson está acreditando que irá embora com ele. Ele decide abrir o jogo com o filho e diz que vai embora sozinho. Gerson tem a pior decepção de sua vida e João tenta consolá-lo. Miki, desolada, está decidida a ser freira e começa a cortar o cabelo. Nícolas a obriga a soltar a tesoura e conta sobre o plano que tinham com Pulga. Miki perdoa Pulga e os dois se beijam. Para salvar a maratona de um vexame maior, Pierre pede a ajuda de Kili: quer que ele traga Enriqueta para cantar uma ópera. Kili pede a ajuda de Mateus para conseguir que um jornalista cubra a final da maratona. Mateus convida Betina para acompanhá-lo até o orfanato. Betina percebe que Enriqueta é uma impostora e Kili diz a ela que é Lili, a prima de Magalí. Quando Pereli acorda, descobre que tudo não passou de uma farsa. Magalí confidencia para Lúcia que gostaria de ir embora do orfanato pois não pode mais suportar essa situação com Kili. Guta vai embora para a casa da tia e deixa uma carta para Nícolas. Depois de ler a carta, Nícolas vai até a casa de Eugênia. Ele entra sem tocar a campainha, ouve Eugênia conversando com o Dr. Reis e descobre que a separação dele e Guta foi planeja por sua tia, que só está interessada na herança da garota.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)