Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/04/2010 08:00

Novela do SBT

Folha Online

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Egídio ouve o burburinho do escritório e coloca os papéis confidenciais na gaveta de Serafina. A secretária acha os papéis em sua gaveta e mostra a todos. Serafina garante a Claude que os documentos não estavam na gaveta quando ela chegou. Frazão defende Serafina, dizendo que ela não seria capaz de trair a empresa, pois já falou bem de Claude a Mr. Smith. Dino pede para comer a melancia, mas Amália diz que a fruta é para Claude e o piquenique. Egídio avisa Nara que Claude está acreditando na história deles. Nara vibra com o plano, que pretende deixar Claude na miséria e ela e o pai ricos. Beto conta a Raquel que Nara quer dar um golpe em Claude e que Carlos não é pai dele. Beto e Raquel abraçam-se emocionados. Claude comenta com Frazão o risco de Serafina tramar a morte dele e virar uma rica viúva. Frazão ri. Amália garante a Dino que vai orar muito pelo casamento de Claude e Serafina. Frazão suspeita que Claude está paranoico. Serafina explica para Claude que teria devolvido os documentos para a empresa mais cedo, se tivesse furtado realmente os papéis. Serafina explica como conheceu Mr. Smith e que devolveu a carteira ao gringo. Depois de tentar convencer Claude de sua honestidade, Serafina pergunta se o francês vai ao piquenique com ela. O empresário responde que "não".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)