Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/03/2010 07:14

Novela do SBT

Uma Rosa com Amor
Serafina Rosa sai da sala de Frazão, olha a interpelação judicial do casarão e sente vontade de chorar. Frazão contesta a decisão de Claude casar com Nara e vê risco no negócio com os americanos. Claude promete falar com Mr. Smith sobre a possibilidade de colocar a construtora no nome de Nara até sair o visto. Afrânio e Pepa disputam o tanque de lavar roupa. Nara conversa com Erci e diz que tem novidades sobre seu casamento com Claude. Gurgel e Janete percebem que Serafina Rosa está agindo de maneira estranha. Pepa diz para Antonieta que Afrânio está com ciúme de Serafina Rosa e do namorado mais velho. Em conversa com Raquel, Nara apoia o intercâmbio de Beto nos Estados Unidos, com a proteção do pai do garoto, Carlos. Serafina Rosa fala para Janete que está revoltada com os homens. Claude pede para Serafina digitar uma lista de convidados. Serafina Rosa imagina que é a lista do casamento do empresário com Nara, e chora. Claude se surpreende com a reação de Serafina Rosa e ouve dos funcionários que ela brigou com o namorado. Sergio conta para Terezinha que pegou Milton seduzindo Raquel. Sérgio revela que Milton entregou um cartão pessoal a Raquel, na rua, antes da balada. Terezinha fica enfurecida e afirma que não quer mais olhar para a cara de Milton. Terezinha liga a Milton para tirar satisfações, mas acaba aceitando as desculpas do namorado. Claude argumenta para Frazão que é melhor casar de verdade com Nara do que de mentira com Serafina Rosa. Nara afirma para Egídio que quer pegar os US$ 10 milhões antes do casamento. Erci revela para Frazão que Egídio roubou todo o dinheiro do ex-marido de Nara, com a ajuda da filha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)