Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/03/2009 07:58

Novela do SBT

Revelação
O DVD que George recebe contém cenas de sexo entre ele e Lara. O prefeito liga imediatamente para a jornalista e faz ameaças. Lara diz que tem pelo menos 20 cópias do vídeo. Os dois combinam um encontro. George percebe que caiu em uma cilada. Fausto pretende pressionar Victória para descobrir como o anel voltou para as mãos de Beatriz. Xavier aconselha o patrão a não falar mais sobre o assunto, para evitar complicações. Victória pede para Ana se livrar do presente de Beatriz. Lucas manda Beatriz ir embora da prefeitura. Maçarico vai matar Caio se Paulo não atender suas exigências. Os policiais descobrem que a carta anônima recebida por Olga e Paulo são do mesmo autor. Lara e Ricardo vão investigar o desaparecimento de Caio. Ermírio quer que Renan cumpra a sua pena - prestar trabalho comunitário. Arrependido, Carlos pede desculpas a Giovanna por ter sido grosseiro. Dra. Fernanda recebe um presente do admirador secreto. Lucas quer saber se Victória recebeu o presente de Beatriz. Lucas e Victória se encontram pelas ruas de Tirânia. Cláudia agradece Dudi o resultado do julgamento. Vicky revela a Lucas que foi ameaçada por Xavier. Os dois planejam inverter o jogo com as chantagens de Xavier. Sofia pensa no fotógrafo, Ricardo. George fica perturbado com as chantagens de Lara. Por acaso, Renan encontra Dra. Fernanda no hospital. A médica desconfia que o admirador secreto é o rapaz. Lucas pede para Beatriz ficar longe de Fausto e Victória. Fausto procura o diário de Victória. Lara olha as fotos da primeira dama, tiradas por Ricardo. Eugênio e Tina vão dançar no bar do Sergião. Mazé aparece no bar. Cláudia vai à delegacia conversar com Paulo. O delegado fica surpreso com a visita. Lara e George vão jantar em restaurante. O clima entre os dois é hostil. George exige explicações da jornalista sobre o tal vídeo. Xavier fica de vigia enquanto Fausto procura o diário de Vicky no quarto. A jovem flagra os dois.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)