Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

09/10/2009 07:37

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Flávio entrega foto de Felipe ao delegado, que reconhece o garoto. O delegado diz que Felipe tem problemas com drogas. Renata posta a carta que escreveu com a mãe no correio. Flávio consegue o endereço de Felipe no colégio. Aflito, ele decide ir à casa do garoto sem avisar o delegado. Eliana acha que Gustavo mentiu para ela. Ela avista a cigana Esmeralda passando e vai ao encontro da mulher. Em Madrid, Gustavo chega a pensar que Rubens não está na Espanha, pois não o encontra em nenhum hospital. Marujo procura Priscila na lanchonete Rock'n'Burguer. Klauss pede mais dinheiro a Zé Moreia. Em tom de ameaça, Klauss diz a Zé Moreia que Diógenes morreu. Marize liga para Eunice e diz que Gustavo está prestes a descobrir a cilada que caiu. Eunice diz para Marize segurar Gustavo por mais três dias na Espanha. Zé ameaça matar Klauss, que é irônico. Daniel tenta convencer Eliana de que a cigana é uma charlatã, mas Eliana decide se consultar com Esmeralda. A cigana joga o baralho para Eliana. Esmeralda revela para a moça que Gustavo está com sua maior rival e diz que os dois vão se casar. Leonardo vai à oficina falar com Jackie. A mecânica percebe que a testa do filho, Joaquim, está machucada. Esmeralda explica para Eliana que Gustavo a ama, mas uma grande intriga vai separá-los. Misteriosa, a cigana diz que o casal tem muitos inimigos. Flávio e Yasmin avistam Felipe e Manuela. O pai corre atrás da filha. Em Madrid, Gustavo diz a Marize que não consta o nome de Rubens em nenhum vôo. O rapaz pretende retornar ao Brasil. Marize prepara uma bebida para Gustavo e coloca uma substância. Homero vai à casa de Eliana e diz que Gustavo mudou de ideia e quer se separar. O advogado diz que Gustavo mandou compensá-la com R$ 3 milhões. Eliana desmaia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)