Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/09/2011 07:17

Novela do SBT

Amor e Revolução
Padre Bento conta a padre Inácio que Odete e as filha já foram embora. Nina diz a padre Inácio que foi Marília que denunciou ela ao Dops. Lúcia organiza almoço de aniversário para João. Thiago chega sem avisar e ela fica desconcertada. Filinto diz que se assustou com Violeta. Suave, ela pede para ele se acalmar. Os dois se beijam. Beto, Miriam e Duarte chegam ao aniversário de João. Todos comemoram. Tavares e Lúcia se encontram na rua. Ela diz ao militar que os dois podem continuar a se ver. Jandira fala a Bartolomeu que o defendeu em conversa que teve com Batistelli. Os dois se abraçam. Batistelli flagra. Ao ver Batistelli, Jandira diz que os três precisam ter uma conversa. A guerrilheira afirma que Bartolomeu vai participar da missão de assalto ao trem pagador. Miriam pede ajuda a João para separar Maria e José. Batistelli e Jandira têm uma discussão. A guerrilheira diz que Batistelli está sendo injusto com Bartolomeu. Batistelli decide levar Bartolomeu à missão. Dr. Ruy diz a Lobo Guerra, Ana e Filinto que Violeta fez perguntas estranhas sobre a morte de Olivia. Lobo Guerra diz que Violeta quer se vingar. Margarida e Aranha conversam novamente. Ela diz que está decidida a ir embora com Marquinhos. Aranha reencontra o filho. Filinto se recupera e vai para casa. Ele conta a Ana e Lobo Guerra que já marcou a data de casamento com Violeta. O general diz que não aprova o casamento. Violeta revela a Maria que no altar vai dizer “não” a Filinto e diante de todos contará as atrocidades que ele cometeu contra sua irmã, Olivia. Maria pergunta a Violeta se ela sabe o risco que corre

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)