Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/07/2009 05:52

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Rubens pede para Eunice sair do Complexo Industrial de Pescados, pois o empresário está fazendo uma transação que envolve milhões. Marize vai à Rock'n'Burguer tirar satisfações com Cris a respeito de Gustavo e Eliana. Priscila derruba uma bandeja em Marize Franco. Gustavo chega à lanchonete e dá de cara com Marize. A confusão está armada. Yasmin salva garota que está a se afogar no mar. Daniel encontra Homero e Rubens no Complexo Industrial de Pescados. O nome da garota salva por Yasmin é Manuela. Rubens elogia o trabalho artístico de Daniel e quer que o rapaz pinte novos quadros para o Complexo Industrial de Pescados. Ciumenta, Marize discute com Gustavo na lanchonete. Mimada, ela empurra Eliana. Homero oferece dinheiro a Daniel para ele dizer a Rubens que não pode aceitar o trabalho, pois fará um curso de artes plásticas no Rio de Janeiro. Marize desmaia na lanchonete. Yasmin leva Manuela para casa e cuido de ferimento na perna da garota. Homero informa Eunice que deu dinheiro a Daniel para ele "sumir do mapa". A pedido de Eunice, Clóvis manda bandidos assustarem Daniel. O mordomo marca encontro com Fabrício para entregar envelope com dólares. Gustavo tira Marize da Rock'n'Burguer. Fabrício mostra os dólares a Rita. Cris fica aflita com a possibilidade de Marize processar a Rock'n'Burguer. Flávio vai à casa de Yasmin buscar Manuela. Daniel é sequestrado por bandidos. Tia Cora provoca Marize. Flávio e Yasmin sentem uma forte atração. Irani convida o rapaz e a filha Manuela para um jantar. Marize e Gustavo têm uma discussão acalorada. Ciumenta, Marize suspeita que Gustavo tem uma amante. Manuela diz ao pai, Flávio, que não quer uma madrasta. Cauã revela a Yasmin que conheceu um alemão por meio da internet que já esteve no Guarujá. Os bandidos aterrorizam Daniel Vilela e roubam todo o seu dinheiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)