Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/03/2009 07:50

Novela do SBT

Revelação
George tem um acesso de raiva e parte para cima de Lucas. Sofia, Beatriz, Rebeca e Renato acordam com a gritaria e separam a briga. Alterado, George diz que Lucas não vai roubar o seu lugar na prefeitura. Ermírio fica interessado em Belinha. Renan fica bêbado no Maison Rouge. Victória contempla foto de Lucas. A jovem não esquece o ex-namorado. Vicky escreve em seu diário para afogar as mágoas. Lucas não entende o motivo da agressividade de George. A família do prefeito passa a questionar o comportamento do patriarca. George alimenta a paranoia de que está sendo perseguido. Ermírio vai visitar Débora, no Maison Rouge, e dá de cara com Renan. O rapaz coloca a índole do pai em xeque e faz provocações. Renan dá vexame no bordel. Depois do surto, George revela a Sofia que em alguns momentos é atacado por um sentimento de fúria e raiva. Ele confessa que está ficando louco. Meg está desolada com o desaparecimento do marido. Michelle conforta a mãe e diz que o pai vai ser resgatado pelos policiais. Caio e Pedrinho continuam amarrados e sob tortura. Ermírio revela a Renan que é amigo de longa data de Débora. O rapaz não acredita nas palavras do pai. Renan ataca o pai ao dizer que nunca recebeu amor; não sabe o que é isso. Cláudia faz visita a Ceição e Otávio. Victória quer saber como Fausto e Xavier se conheceram. Fausto conta que conheceu Xavier na época em que comprou seu primeiro helicóptero. Xavier vai ao joalheiro, a mando de Fausto, obter informações sobre o anel que o patrão deu a Victória, que na verdade era de Beatriz. Fausto perde a paciência com Victória e dá ordens para a esposa não sair de casa. Depois do desentendimento, George pede desculpas a Lucas. O prefeito alega que está sob estresse. O secretário diz que da próxima vez que for humilhado vai deixar a prefeitura, Beatriz e a mansão Castelli. Cláudia vai cumprir sua pena prestando serviço comunitário no Núcleo Vida. Paulo cobra ações dos policiais para resgatar Caio. Uma carta anônima é deixada no para-brisa do carro de Paulo. A carta é um pedido de resgate dos traficantes: os bandidos pedem R$ 50 mil reais para libertar Caio. Dudi não para de receber telefonemas de pessoas que querem contratá-lo como advogado. Beatriz faz uma visita a Lucas na prefeitura. Beatriz conta a Lucas que mandou um presente para Gabriel. Xavier conta a Fausto que Victória não deixou o anel no joalheiro para conserto. Victória recebe em sua casa o presente de Beatriz: um carrinho de bebê esquisito. Lara manda entregar um presente ao prefeito: um DVD com conteúdo misterioso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)