Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/02/2009 06:51

Novela do SBT

Revelação
Victória ouve Fausto marcando um encontro ao telefone. Esperta, ela anota o endereço do encontro. George Castelli se enfurece com Lara - a jornalista vai entrevistar Lucas Nogueira. Geleia pede para Júlia convencer Pedrinho a retornar ao tráfico. A menina é ameaçada se não persuadir o irmão. Pedrinho percebe o desespero da irmã. George diz a Lara que vai acabar com Lucas. O Secretário visita a favela de Tirânia. Lucas fica surpreso com a sua popularidade entre os moradores da periferia. Renato fica desolado por ter terminado seu namoro com Nina. Para jantar com Beatriz Castelli, Fausto pede para Xavier distrair Victória com alguma desculpa. Renato vai ao bar afogar as mágoas. Fausto diz que tem uma reunião de negócios a Victória, para encontrar Beatriz. Desempregado, André fica deprimido. Oculto e Ermírio conversam ao telefone. Misterioso, Oculto sabe que Ermírio procurou Débora. À mesa, George trata Lucas de forma ríspida. O Secretário diz ao Prefeito que tem projetos para a periferia. George não dá a mínima para Lucas. Nick vai assistir ao ensaio da banda, 'Poetas do Rock', mas o grupo cancela. A garota percebe a tristeza da amiga, Nina. Victória pede a Ana para ficar até mais tarde com Gabriel. Em bar, Renan tem comportamento agressivo com uma garota. Alterado, o bad boy se mete em confusão, leva surra dos seguranças e é colocado para fora. George acusa Lucas de o trair, de tramar nas suas costas. Sofia, Rebeca e Beatriz tentam conter a discussão dos dois. Prefeito e Secretário se desafiam! Pedrinho pede ajuda a Olga, do Núcleo Vida. Depois de apanhar e ficar todo machucado, Renan vai parar no hospital. Dra. Fernanda o atende. Victória segue Fausto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)