Cassilândia, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

08/12/2011 06:34

Novela do SBT

Amor e Revolução

Jandira e Marta conversam na cela. Bartolomeu, que está na cela ao lado, escuta a voz das duas e chama por Jandira. Eles conseguem se ver e conversam por uma janela que liga as duas celas. Chega o dia do casamento de Miriam e Filinto. Enquanto se arruma para o casamento Miriam deixa o filho chorando no berço. Ana entra no quarto e pergunta para Miriam por que o menino está chorando. Ela responde que ele está com fome, mas ela não vai amamentá-lo vestida de noiva pois ele pode estragar o vestido. Marcela vai ao jornal e pede ajuda a Mario. Ela quer que ele se passe por seu namorado, pois seus pais estão pressionando-a para que ela se case com um rico fazendeiro. Marina acha a história divertida, e ajuda a convencer Mario a participar da farsa. Thiago delira no hospital. Dr. Ruy o chama de pirado e o encaminha para a ala psiquiátrica. Maria entrega um exame a José e conta a ele que está grávida. Eles comemoram a notícia. Miriam e Filinto se casam. No quarto, para a noite de núpcias, ela reclama, pois queria ter viajado. Ele diz a ela que não reclame, e a ordena a tirar a roupa. Ela diz que está cansada, e que não vai obedecê-lo, mas ele a ameaça, e a obriga a fazer o que ele quer. Batistelli, Feliciana, Nina e Heloísa invadem a mansão Guerra e rendem Ana, Filinto e Miriam. Lobo Guerra entra armado, e rendem Ana, Filinto e Miriam. Lobo Guerra entra armado, e Feliciana faz Ana de refém para que ela leve o grupo até o cofre da família.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
06:26
Loterias
06:23
Loterias
06:20
Loterias
06:15
Loterias
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)