Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/12/2011 06:34

Novela do SBT

Amor e Revolução

Jandira e Marta conversam na cela. Bartolomeu, que está na cela ao lado, escuta a voz das duas e chama por Jandira. Eles conseguem se ver e conversam por uma janela que liga as duas celas. Chega o dia do casamento de Miriam e Filinto. Enquanto se arruma para o casamento Miriam deixa o filho chorando no berço. Ana entra no quarto e pergunta para Miriam por que o menino está chorando. Ela responde que ele está com fome, mas ela não vai amamentá-lo vestida de noiva pois ele pode estragar o vestido. Marcela vai ao jornal e pede ajuda a Mario. Ela quer que ele se passe por seu namorado, pois seus pais estão pressionando-a para que ela se case com um rico fazendeiro. Marina acha a história divertida, e ajuda a convencer Mario a participar da farsa. Thiago delira no hospital. Dr. Ruy o chama de pirado e o encaminha para a ala psiquiátrica. Maria entrega um exame a José e conta a ele que está grávida. Eles comemoram a notícia. Miriam e Filinto se casam. No quarto, para a noite de núpcias, ela reclama, pois queria ter viajado. Ele diz a ela que não reclame, e a ordena a tirar a roupa. Ela diz que está cansada, e que não vai obedecê-lo, mas ele a ameaça, e a obriga a fazer o que ele quer. Batistelli, Feliciana, Nina e Heloísa invadem a mansão Guerra e rendem Ana, Filinto e Miriam. Lobo Guerra entra armado, e rendem Ana, Filinto e Miriam. Lobo Guerra entra armado, e Feliciana faz Ana de refém para que ela leve o grupo até o cofre da família.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)