Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/12/2009 07:00

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Roberto entra no quarto em que Felipe está internado. Os dois têm uma discussão. Roberto diz que Felipe vai sair do hospital direto para a clínica de reabilitação. Homero orienta Ulisses a assumir a culpa pela morte de Klauss para receber a indenização. Ulisses diz para Homero ir embora. Clóvis flagra Maria e Marlene (Montanha vestido de mulher) se beijando. Roberto conta a Felipe que Manuela está grávida e correndo risco de vida. Felipe desespera-se. Eunice pergunta a Renata quando ela vai embora. A megera quer saber onde está o diário de Maria Célia. Flávio dá a notícia a Roberto de que Dra. Carla conseguiu salvar uma das trompas de Manuela. Homero diz a Marcondes que está deixando o caso de Ulisses. Irani recebe a notícia de que Homero abandonou o caso do marido. Manuela diz para Flávio que quer conversar com Felipe. Tobias convida Priscila para sair. Felipe entra no quarto em que Manu está internada. Ela conta ao garoto que perdeu o bebê. Felipe diz para Manu que vai para uma clínica de reabilitação. Marize causa um escândalo no hospital. Irani vai ao CIP falar com Homero. Os dois têm uma discussão. Marize e Gustavo estão discutindo e Daniel aparece. Zé Moreia aguarda Irani em seu barco. Irani conta a Rubens que Homero largou o caso de Ulisses.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)