Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

08/09/2011 08:01

Novela do SBT

Amor e Revolução
Fritz conta a Aranha que não encontrou Odete e Nina na igreja de padre Inácio. Margarida vai ao Dops e comunica Aranha que está indo embora com Marquinhos. O delegado diz a Margarida que Vilminha está morta. Violeta se despede de Maria, pois ela diz que é perigoso retornar ao “aparelho”. Ela parte para o hospital visitar Filinto. Marta confessa a Bete que beijou Luís para ela ficar enciumada. Marta revela seu amor a Bete. Padre Inácio pede desculpas a Nina por ter agarrado ela. Batistelli, Maria e Jandira conversam sobre a “expropriação” do trem pagador. Jandira afirma a Batistelli que vai participar da missão. Odete, Lara e Alice preparam as malas, pois elas vão atravessar a fronteira. Batistelli deixa Bartolomeu fora da missão. Jandira o repreende, pois Bartolomeu é um bom atirador. Feliciana telefona para o quartel e ameaça Lobo Guerra. Ao telefone, Feliciana diz que Lobo Guerra arruinou a vida dela, pois ela foi entregue a ele pelo próprio pai quando era adolescente. Feliciana engravidou de Lobo Guerra quando era nova, mas o general não queria um filho com ela e a fez tirar o bebê. Feliciana diz que o general vai pagar por todos os crimes que cometeu. Ela revela a Lobo Guerra que entregou um dossiê com todos os crimes que ele cometeu aos jornais. É aniversário de João. Maria telefona para o irmão e lhe dá parabéns. Dr. Ruy telefona para Lobo Guerra e diz que Violeta está no hospital para fazer visita a Filinto. O general pede para o médico acompanhá-la. Filinto aponta arma para Violeta e pergunta o que ela quer dele

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)