Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/09/2011 08:01

Novela do SBT

Amor e Revolução
Fritz conta a Aranha que não encontrou Odete e Nina na igreja de padre Inácio. Margarida vai ao Dops e comunica Aranha que está indo embora com Marquinhos. O delegado diz a Margarida que Vilminha está morta. Violeta se despede de Maria, pois ela diz que é perigoso retornar ao “aparelho”. Ela parte para o hospital visitar Filinto. Marta confessa a Bete que beijou Luís para ela ficar enciumada. Marta revela seu amor a Bete. Padre Inácio pede desculpas a Nina por ter agarrado ela. Batistelli, Maria e Jandira conversam sobre a “expropriação” do trem pagador. Jandira afirma a Batistelli que vai participar da missão. Odete, Lara e Alice preparam as malas, pois elas vão atravessar a fronteira. Batistelli deixa Bartolomeu fora da missão. Jandira o repreende, pois Bartolomeu é um bom atirador. Feliciana telefona para o quartel e ameaça Lobo Guerra. Ao telefone, Feliciana diz que Lobo Guerra arruinou a vida dela, pois ela foi entregue a ele pelo próprio pai quando era adolescente. Feliciana engravidou de Lobo Guerra quando era nova, mas o general não queria um filho com ela e a fez tirar o bebê. Feliciana diz que o general vai pagar por todos os crimes que cometeu. Ela revela a Lobo Guerra que entregou um dossiê com todos os crimes que ele cometeu aos jornais. É aniversário de João. Maria telefona para o irmão e lhe dá parabéns. Dr. Ruy telefona para Lobo Guerra e diz que Violeta está no hospital para fazer visita a Filinto. O general pede para o médico acompanhá-la. Filinto aponta arma para Violeta e pergunta o que ela quer dele

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)