Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/08/2009 08:01

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Yasmin dá um tapa na cara de Marujo. Ele revida. Ulisses aconselha Flávio e Tobias irem embora para as coisas não piorarem. Rubens tem uma visão com Maria Célia. Maria das Graças insulta Clóvis. Ele ameaça bater na moça. Gustavo conta a Rubens que Eunice e Homero estão jantando no restaurante japonês. Possessivo, Marujo diz que quer uma vida ao lado de Yasmin. Os policiais dispersam a multidão. Daniel conta a Rita e Fabrício que Gustavo beijou Eliana. Daniel ouve conversa de Rita e Fabrício. Rita diz ao marido que se Daniel continuar com esse comportamento Gustavo não pagará o tratamento de Eliana. Flávio liga para Gustavo e diz que Yasmin foi sequestrada pelo namorado. Manuela ouve Flávio dizer que está apaixonado por Yasmin. Eunice inventa a desculpa para Rubens de que pediu algumas orientações para Homero. Eunice pede os documentos de Clóvis para abrir uma conta no nome dele. O mordomo pergunta qual a relação de dela com Homero. Eliana arruma seu véu de noiva e diz para Daniel que a mulher que comprou vai pegá-lo. Daniel conta a Eliana que Rita pediu dinheiro a Gustavo. O delegado fala para Isabel que Marujo será preso. O delegado revela a Ulisses a sua intenção de invadir a casa. Ele dá o último aviso a Marujo. Um advogado chega para defender Marujo. Eliana fica revoltada com o que Daniel lhe conta. Ela diz que vai conversar com a mãe. Clóvis questiona Eunice sobre a aproximação dela com Homero. Marujo aponta a arma para Yasmin e diz para ela ir à janela conversar com os policiais. Marujo pede para dialogar com o advogado. Cida vai à casa de Eliana para pegar o véu de noiva. Eliana abre a caixa e mostra o véu para Cida, que fica encantada. Ao entregar o véu, Eliana se emociona. Daniel avista Cida e a reconhece.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)