Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

08/08/2009 08:01

Novela do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Yasmin dá um tapa na cara de Marujo. Ele revida. Ulisses aconselha Flávio e Tobias irem embora para as coisas não piorarem. Rubens tem uma visão com Maria Célia. Maria das Graças insulta Clóvis. Ele ameaça bater na moça. Gustavo conta a Rubens que Eunice e Homero estão jantando no restaurante japonês. Possessivo, Marujo diz que quer uma vida ao lado de Yasmin. Os policiais dispersam a multidão. Daniel conta a Rita e Fabrício que Gustavo beijou Eliana. Daniel ouve conversa de Rita e Fabrício. Rita diz ao marido que se Daniel continuar com esse comportamento Gustavo não pagará o tratamento de Eliana. Flávio liga para Gustavo e diz que Yasmin foi sequestrada pelo namorado. Manuela ouve Flávio dizer que está apaixonado por Yasmin. Eunice inventa a desculpa para Rubens de que pediu algumas orientações para Homero. Eunice pede os documentos de Clóvis para abrir uma conta no nome dele. O mordomo pergunta qual a relação de dela com Homero. Eliana arruma seu véu de noiva e diz para Daniel que a mulher que comprou vai pegá-lo. Daniel conta a Eliana que Rita pediu dinheiro a Gustavo. O delegado fala para Isabel que Marujo será preso. O delegado revela a Ulisses a sua intenção de invadir a casa. Ele dá o último aviso a Marujo. Um advogado chega para defender Marujo. Eliana fica revoltada com o que Daniel lhe conta. Ela diz que vai conversar com a mãe. Clóvis questiona Eunice sobre a aproximação dela com Homero. Marujo aponta a arma para Yasmin e diz para ela ir à janela conversar com os policiais. Marujo pede para dialogar com o advogado. Cida vai à casa de Eliana para pegar o véu de noiva. Eliana abre a caixa e mostra o véu para Cida, que fica encantada. Ao entregar o véu, Eliana se emociona. Daniel avista Cida e a reconhece.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)